O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 24 de maio de 2011

Waldik Soriano Interpreta Roberto Carlos

A capa ,a contra capa e os rótulos do lp original encontram-se fielmente reproduzidas no encarte
desta reedição histórica,que inclui também texto e fixas técnicas.

Lp original sob direção artistica de Pedrinho Medeiros(1984)
Coodenação:Ugo Marotta
Produção executiva:Pedrinho Medeiros
Arranjos&regencia:Eduardo Lages
Reedição dirigida por Marcelo Froes






quinta-feira, 19 de maio de 2011

Embaixada dos Bonecos Gigantes

Embaixada dos Bonecos Gigantes

A tradição dos bonecos gigantes, iniciada em Belém do São Francisco, ganhou as ladeiras de Olinda em 1932, com a criação do boneco do Homem da Meia Noite, confeccionado pelas mãos dos artistas plásticos Anacleto e Bernardino da Silva, em 1937 surgiu a Mulher do Meio Dia, em 1974 foi à vez do Menino da Tarde pelas mãos do artista plástico Silvio Botelho Botelho, que popularizou a tradição com criação do Encontro dos Bonecos Gigantes, onde vários bonecos de diversos artistas se encontram para um grande desfile pelo sitio histórico de Olinda na terça de carnaval.
Por ginasant

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ROBERTO CARLOS BRAGA-SALA EMOÇÕES-

                                           ELAS CANTAM ROBERTO VOL.1 VOL.2
                                         EMOÇÕES SERTANEJAS VOL.1 VOL.2
                                          COMPACTO DOS DESFILES RIO 2011
                                          COMPACTO DOS DESFILES RIO 2011 DVD DUPLO
                                          DVD UMA NOITE EM 67
                                          CD HEBE MULHER PART.ROBERTO CARLOS
                                          O MELHOR DE EDUARDO LAGES
                                         A CAIXA DE PANDORA DO MESTRE ZÉ RAMALHO-
                                        DESTAQUE PARA AMIGO(FÁGNER E ZÉ RAMALHO)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Erasmo Carlos canta por seis noites no Sesc Belenzinho

Prestes a completar 70 anos, em julho, Erasmo Carlos continua com rock na veia. Ele começa hoje uma temporada de seis shows no Sesc Belenzinho, quatro deles já com ingressos esgotados, em que explora seu trabalho no gênero.

Ontem à tarde, ainda era possível comprar ingressos para o show de hoje. Essas devem ser as últimas apresentações em São Paulo da turnê de seu mais recente trabalho, Rock 'n' Roll, de 2009.

O álbum venceu o Prêmio da Música Brasileira de melhor disco, em 2010, e também foi indicado ao Grammy Latino.

Além de músicas de Rock 'n' Roll, como "Mulher, Cover", "Olhar de Mangá" e "Jogo Sujo", Erasmo toca alguns sucessos dos seus 50 anos de carreira. O repertório inclui parcerias com Roberto Carlos, como "Sentado à Beira do Caminho" e "Fama de Mau".

Sexo, o novo CD de Erasmo, deve sair em julho.
Apresentações devem ser as últimas da turnê Rock 'n' Roll em SP
fonte-destak jornal

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ao vivo, Pitty lança hoje músicas de DVD na internet

Redação CORREIO
Antigamente, as estreias eram em shows. Agora, acontecem cada vez mais na internet. A cantora Pitty faz um pré-lançamento hoje, na rede mundial de computadores, do DVD A Trupe Delirante no Circo Voador (Deck). A programação começa às 20h30, quando Pitty entra ao vivo no Orkut para responder perguntas de internautas. O site para acompanhar é www.orkut.com/aovivo.
No Orkut, Pitty soma mais de 500 mil pessoas nas comunidades relacionadas a ela. Com a iniciativa, o Orkut inaugura o serviço, que pretende realizar entrevistas ao vivo com artistas brasileiros. Depois, às 21h, 12 músicas do DVD serão transmitidas no YouTube, onde a cantora tem um canal oficial. O DVD tem 17 faixas e também será lançado em CD. Ambos chegam às lojas sexta-feira.
No repertório, entre outras, a inédita Comum de Dois e Se Você Pensa, clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ainda não há previsão de shows de Pitty na Bahia para os próximos meses.
fonte-correio24horas

domingo, 8 de maio de 2011

Frejat grava participação em novo CD de Erasmo Carlos

O cantor Erasmo Carlos postou uma foto em seu Twitter com o músico Frejat nesta terça-feira (3), de um encontro que ocorreu no dia anterior. O ex-vocalista do Barão Vermelho participará do próximo CD de Tremendão chamado Sexo, que tem previsão de lançamento para julho.
Junto com a foto, Erasmo escreveu: "vejam quem chegou de repente: Roberto Frejat gravou uma guitarra no meu disco novo!". Frejat não gravará vocais, apenas o instrumento.
Sexo é o sucessor de Rock 'n' Roll (2009), que está sendo produzido no Estúdio Nas Nuvens, de Liminha, que assina algumas letras e a gravação. O disco também tem a participação de Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhoto, Nelson Motta como compositores.
fonte-jb

Erasmo Carlos faz sucesso em show de John Forgety no Rio

Cantor foi assistir a apresentação com o filho nesta sexta-feira, 6.
Do EGO, no Rio


Erasmo Carlos fez sucesso durante o show do cantor americano John fogerty nesta sexta-feira, 6. O cantor chegou acompanhado do filho, Léo Esteves, e da nora e foi abordado por fãs.