O dia do Rei

O dia do Rei

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Roberto Carlos encanta milhares no Peru


                                                   Foto de outro show-somente para ilustrar
Roberto Carlos encanta milhares de fãs no Peru
O cantor Roberto Carlos encantou mais de 15 mil fãs na noite de quinta-feira em Lima em um show durante uma turnê latino-americana, informou a imprensa local nesta sexta-feira.
"Boa noite Peru! Que prazer estar aqui, sempre é bom vir a este lugar onde sou recebido com um calor e amor especial", disse aos milhares de admiradores que assistiram a seu show no centro de convenções Jockey Club do Peru.
Usando um terno branco e acompanhado de uma orquestra de 20 músicos, Roberto Carlos iniciou seu show com as canções românticas "Que será de ti", seguida de "Detalhes", música com a qual homenageia sua primeira mulher.
O artista continuou seu show com "Desafogo" e depois chegou o clássico "Lady Laura", tema que fez em homenagem à sua mãe falecida.
Roberto Carlos, 68 anos, vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo.
Antes de se apresentar em Lima, o cantor esteve em México e Colômbia, em uma viagem que continuará por Canadá e Costa Rica.
fonte-DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

quarta-feira, 25 de abril de 2012

                           O tremendão Erasmo Carlos em Volta Redonda(foto-twitter do Erasmo)

¡Roberto Carlos se presentará en Houston!

El famoso Rey de la Música y compositor brasileño Roberto Carlos que se ha dado a conocer a nivel mundial por ser uno de los icónos de la música brasileña se presentará en Houston el miércoles 13 de junio en el Bayou Music Center, el antiguo Verizon Theatre ubicado en el 520 Texas Ave.
¿Quieres boletos? ¡Todo lo que tienes que hacer es sintonizar a Mega 101 toda la semana, y estar pendientes cada hora para cuando los locutores den la palabra clave!  Asegúrate de enviar tu mensaje de texto al 58892, y se uno de los ganadores para asistir a este concierto exclusivo. ¡No te pierdas esta oportunidad!
fonte-http://klol.radio.com/2012/04/17/roberto-carlos-se-presentar-en-houston/

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Felicidades,paz,saúde,meus parabéns.

Roberto Carlos festeja 71 anos e ganha coro de 8,5 mil pessoas no Rio

Não é qualquer um que recebe como presente de aniversário, em coro de 8,5 mil pessoas, uma declaração de amor em forma de música seguida de um "Parabéns para você". É o Rei. Em um show de cartas marcadas, mas com a emoção e relação intensa com os fãs de sempre, Roberto Carlos festejou seus 71 anos no Maracanãzinho lotado na noite desta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro.
Às 22h05, com 35 minutos de atraso, a banda regida por Eduardo Lages introduziu o espetáculo, com as backing vocals cantando "Como é grande o meu amor você", que uma hora mais tarde seria entoada por todos os presentes, à capela e no escuro, em homenagem supresa encomendada pelo mesmo maestro antes de Roberto entrar no palco. Às 22h10, o Rei aparece, de calça, camisa e paletó brancos e, após reverencias silenciosas e um suspiro, abre o show com "Emoções", como de hábito.
"Que prazer rever vocês aqui no Rio de Janeiro, aqui no Maracanãzinho. Obrigado por esse carinho, por essas coisas maravilhosas que eu tenho recebido desde que nasci. Não precisa dizer que faz muito tempo porque hoje, principalmente, eu sei. Bota tempo nisso, bicho. Obrigado", disse, após a abertura. "Gostaria de dizer muitas outras coisas, mas, sei lá, meu negócio é cantar", continuou, antes de emendar "Eu te amo, eu te amo, eu te amo".
As lágrimas, já comuns entre os fãs, em sua grande maioria mulheres, escorreram com mais força quando, ao término da quinta música, "Cama e mesa", Roberto assumiu o violão e cantou "Detalhes", tendo ao fundo um cenário que simulava o céu estrelado.
Para quebrar o clima meloso e introduzir "O portão", o Rei capricha ao contar a história do cachorro Axaxa, que também não é novidade, mas mesmo assim faz rir o público, entre desconhecidos e famosos como os atores Selton Mello, Alexandre Nero, Marcius Melhem e Eri Johnson, os empresários Ricardo Amaral e Luiza Brunet e a ex-parceira de jovem guarda Rosemary.
Essa música eu sempre cantava com muita alegria. Alegria que não posso dizer sinceramente que sinto hoje, mas sinto um amor cada vez maior", disse o Rei, antes de "Lady Laura", música dedicada à mãe, morta em 2010.
Entre as poucas que o público não cantou em coro, "Jerusalém de ouro" trouxe um raro momento de contemplação. Luzes douradas no palco, imagens da Terra Santa no telão e um belo solo de violino deixaram a plateia admirada e quieta. Como no show que realizou em setembro do ano passado, em Israel, e que virou DVD, Roberto ainda cantou parte da letra em hebraico.
Ao término da música, o Rei generoso apresentou calmamente toda a banda, com elogios e causos, como o de Dedé (Anderson Marquez), que era secretário de Roberto no início de carreira, um dia cansou do cargo e decidiu ser baterista. "Perguntei: 'Você sabe tocar?'. Ele disse: 'Não. Mas me dá um mês'", contou.
Quando acabou as apresentações, o cantor recebeu o seu presente-surpresa. As luzes se apagaram e milhares no ginásio todos levantaram os celulares acesos e cantaram "Como é grande o meu amor por você" e "Parabéns para você". Roberto Carlos cortou o bolo, deu o primeiro pedaço para o filho Dudu Braga, o segundo para a secretária Carminha e o terceiro para o público, que não fez cerimônia: "Ahá, uhú, o Roberto eu vou comer seu bolo", brincaram os presentes.
Para agradecer, o Rei emendou uma sequência de hits que começou com "É proibido fumar" e terminou, à 0h, com "Jesus Cristo", seguido da tradicional distribuição de flores. Um roteiro que quase não é alterado, mas que parece nunca sair de moda. E terá bis: nesta sexta (20), no mesmo horário e local, Roberto faz um show extra para quem não conseguiu ingresso para o primeiro.
Repertório:
1. "Emoções"
2. "Eu te amo, te amo, te amo"
3. "Além do horizonte"
4. "Amor perfeito"
5. "Cama e mesa"
6. "Detalhes"
7. "Desabafo"
8. "O portão"
9. "Lady Laura"
10. "Nossa Senhora"
11. "Pensamento"
12."Mulher pequena"
13. "Proposta"
14. "Côncavo e convexo"
15. "Jerusalém de Ouro"
16. "É proibido fumar" / "Namoradinha de um amigo meu" /  "Quando" / "E por isso estou aqui"
17. "Como é grande o meu amor por você"
18. "Jesus Cristo"
fonte-G1

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Roberto Carlos faz 71 anos nesta quinta (19);

Recentemente, mostrando que ainda pode surpreender os fãs, Roberto Carlos lançou um CD/DVD ao vivo em Jerusalém


 
Publicidade
Roberto Carlos Braga, mais conhecido como o Rei Roberto Carlos, faz 71 anos nesta quinta-feira (19).
Considerado um dos maiores cantores e compositores do mundo, Roberto começou sua carreira nos anos 60 e continua fazendo a alegria de milhares de fãs de todas as idades.
Entre seus sucessos, estão Detalhes, Amada Amante, Como Dois e Dois, Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos, Como Vai Você, O Portão, Além do Horizonte, Ilegal, Imoral ou Engorda, Amigo, Falando Sério, Cavalgada, Força Estranha, Café da Manhã, entre muitos outros.
Recentemente, mostrando que ainda pode surpreender os fãs, Roberto Carlos lançou um CD/DVD ao vivo em Jerusalém. O registro chegou às lojas em CD duplo, DVD e Blu-ray (com todo o conteúdo em 3D), incluindo músicas como Detalhes, cantada em português, espanhol, italiano e inglês, e Jerusalém Toda de Ouro, em hebraico.
fonte-r7

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parabéns pra você

Roberto Carlos canta em duas noites no Maracanãzinho, uma delas no dia de seu 71º aniversário

Sim, no final apoteótico, rosas serão lançadas na plateia e disputadas pelas fãs. Sim, a noite começa com o pot-pourri instrumental da orquestra de quinze músicos comandada pelo maestro Eduardo Lages e, em seguida, Emoções encabeça a lista de sucessos. Não há nada de novo nas apresentações que Roberto Carlos faz no Maracanãzinho, na quinta (19) e na sexta (20) — nem há razão para mudar um estilo que atrai multidões há mais de cinquenta anos. De diferente, só o Parabéns pra Você, inevitável no primeiro dia, quando o Rei festeja no palco seu 71º aniversário.

No repertório para todo mundo cantar junto ainda estão previstas Eu Te Amo, Amor Perfeito, Detalhes e Como É Grande o Meu Amor por Você. Dos tempos em que o cantor era uma brasa, serão costurados em um medley os hits da jovem guarda compostos com o parceiro Erasmo Carlos. Com mais de 120 milhões de discos vendidos, o fenômeno sorridente não inventa ao vivo, mas ainda gosta de um desafio. O autor de Jesus Cristo, também no programa, se apresentou no ano passado em Israel. Depois de ter sido recebido pelo presidente do país, Shimon Peres, soltou a voz aos pés da muralha que envolve a cidade antiga de Jerusalém. Transmitido pela Globo Internacional, o show foi visto por mais de 100 milhões de pessoas. Mudar para quê?
fonte-veja Rio- por Rachel Sterman

Erasmo Carlos no Rock in Rio Lisboa e com novos DVD e Blu-ray

A próxima edição portuguesa do Rock in Rio terá a participação do Tremendão. Convidado por Rui Veloso, Erasmo Carlos estará ao lado do cantor e compositor português no Palco Sunset, que receberá grandes encontros da música, especialmente entre artistas de Brasil e Portugal.
Esta será a estreia do brasileiro no festival lisboeta, mas sua terceira participação no Rock in Rio. As outras duas aconteceram na Cidade Maravilhosa, em 1985 (primeira edição do festival) e no ano passado.
Erasmo lançará ainda este mês, via Coqueiro Verde, seu novo DVD, “Ao Vivo no Theatro Municipal“. Com participações especiais de Roberto Carlos e Marisa Monte, o projeto chegará às lojas também no formato Blu-ray.
fonte-visto livre

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CD E DVD ROBERTO CARLOS EM JERUSALÉM


                                                 JÁ FAZ PARTE DO MEU ACERVO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Billboard edição 28 março 2012


Roberto Carlos deve lançar CD de inéditas no fim do ano

Roberto Carlos deve lançar CD de inéditas no fim do ano

A informação foi dada pelo empresário do cantor, Dody Sirena. O lançamento do disco está previsto para acontecer próximo ao Natal deste ano


Roberto Carlos em show na arena Amadeu Teixeira, em Manaus
Roberto Carlos lançará novo disco ainda este ano (Evandro Seixas)
O Rei Roberto Carlos deverá lançar CD com músicas inéditas até o fim do ano. A informação foi dada pelo empresário do cantor, Dody Sirena, durante entrevista ao site Ofuxico.com.
 “Acredito que a partir de julho Roberto vá para o estúdio para gravar o novo trabalho, com músicas inéditas. Ele já tem muita coisa pronta para o próximo CD, mas a partir de julho é que passa a se dedicar mesmo ao projeto”, disse Dody.
O CD, segundo o empresário, deverá ser lançado no final deste ano próximo a época do Natal.
Ainda segundo Dody, existe um projeto para que shows como o que Roberto fez em Jerusalém aconteçam em outros lugares históricos do mundo.
“Esse projeto já está bem adiantado, e deve mesmo acontecer. A ideia é levar o que estamos chamando de Emoções em Terra Firme – num trocadilho com o cruzeiro, Emoções em Alto Mar – para vários países do mundo. Esses shows devem acontecer normalmente em setembro”, explica o empresário.
O empresário disse que alguns locais já estão sendo definidos e que Roma é um nome forte para a próxima apresentação, que seria em 2013.

sábado, 7 de abril de 2012

Roberto Carlos pode fazer show de graça no Rio de Janeiro

Roberto Carlos, no próximo dia 19, vai completar 71 anos. Para a comemoração ele vai fazer um show no Maracanãzinho.
Mas para o "Rei" isso não será suficiente para celebrar: ele quer fazer uma apresentação em dezembro totalmente de graça na "Cidade Maravilhosa". “Está tudo praticamente certo. Só falta algumas coisas com a Prefeitura do Rio. Mas posso adiantar que não será no Réveillon e que terá que ser num lugar bem grande para caber os fãs do Roberto”, disse o empresário Dodi Sirena.
O manager de Roberto Carlos contou quais são os planos para o ano de 2013. “Queremos colocar estas grandes apresentações internacionais na agenda oficial do Roberto. Em 2013 deve ser na Itália, mas países como Estados Unidos, Grécia, Turquia, Portugal e Índia também estão nos planos.”
E Roberto tem plano de lançar um CD com músicas inéditas, algo que não acontece há 13 anos. “Já tenho músicas prontas para o CD. A ideia é lançar em dezembro”, disse o cantor ao jornal “Extra”. 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DOCUMENTÁRIO DE PAULO ROSCIO-RÁDIO NACIONAL-



               AINDA ESTÁ LACRADO VOU ASSISTIR AINDA,ACABEI DE RECEBER.

Roberto Carlos apresenta imagens em 3D de seu show em Jerusalém

Roberto Carlos apresenta imagens em 3D de seu show em Jerusalém

Da esq. para a dir.: Dody Sirena, empresário do cantor; Alexandre Schiavo, presidente da Sony; e o cantor Roberto Carlos posam para os fotógrafos (Foto: Cauê Muraro/G1)
O cantor participou da sessão e, na saída, recebeu homenagens da sua gravadora, a Sony Music, e da Globo Marcas, parceiras na realização do espetáculo. Durante alguns minutos, ele posou para fotos e atendeu a imprensa.
Perguntado pelo G1 sobre o próximo disco de inéditas — que, segundo seu empresário dissera pouco antes, está previsto para dezembro —, o cantor comentou: Não sei se consigo fazer um disco [de canções inéditas] tão rápido. Questionado ainda se entrará em estúdio para gravação do material após o encerramento de sua turnê internacional, que começa já em abril, o cantor preferiu não responder.
As imagens exibidas no cinema, em três dimensões, fazem parte somente da edição especial em blu-ray. Ao contrário das versões em CD e em DVD, esta última não tem dia certo para chegar às lojas. A narração do princípio da sessão falava que o material estará à venda em breve.
 

Poliglota
Segundo Alexandre Schiavo, presidente da Sony, o blu-ray ainda está em fase de finalização. A gente ainda está trabalhando nos extras, e depende da aprovação do Roberto. Eu creio que vai estar [disponível] mais perto do Natal, declarou Schiavo em entrevista ao G1, antes de a sessão começar.

Os segmentos apresentados nesta terça trouxeram breves registros de locações históricas de Jerusalém e, adiante, algumas músicas. Vieram, então, Emoções, Além do horizonte, Detalhes — esta, cantada em quatro idiomas —, um cover de Unforgettable — agora, apenas em inglês — e Jerusalém toda de ouro — em hebraico.
No próximo dia 19, dia do aniversário do cantor, outros 35 álbuns do catálogo de Roberto Carlos também estarão disponíveis para donwload no iTunes — oito álbuns do cantor, gravados na década de 1960, já haviam sido lançados digitalmente em dezembro do ano passado. De acordo com Schiavo, trata-se de um conjunto de ações: O CD ´Roberto Carlos em Jerusalém´ vai ser lançado no mundo inteiro simultaneamente, através do iTunes. É a primeira vez que isso acontece.
O presidente da gravadora cita ainda, como componente extra, a reunião da história dos videoclipes das músicas de Roberto Carlos. Esses videoclipes nunca foram postos para exibição, a não ser quando passaram na televisão, afirma.  A gente recuperou esses videclipes, são 16. Eles têm um conteúdo histórico muito rico e vão estar disponíveis no iTunes. Esse é o grande ano, em termos de tecnologia, para o Roberto.
Roberto Carlos ganhará ainda um novo site oficial, que, segundo o executivo, foi feito pela equipe da Sony sediada em Nova York. Sem previsão de lançamento, a nova página do cantor na internet vai contar com um sistema de integração com redes sociais e trazer conteúdos exclusivos e raridades, como fotos de arquivo pessoal e vídeos, além da agenda de shows e notícias. Por meio do portal, fãs poderão enviar mensagens, assinar uma newsletter, compartilhar conteúdo e comprar produtos (físicos e digitais) e ingressos para shows.
Turnê e novo discoTambém antes do início da sessão prévia com imagens do blu-ray, Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, adiantou que sua equipe trabalha agora com a possibilidade de repetir um show internacional nos moldes deste de Jerusalém. Tudo está programado, assegura o empresário, para que isso tenha início em setembro do ano que vem: As negociações estão em andamento, mas não tem nada assinado.
Ela diz que a intenção é circular pelo mundo, mas com uma proposta diferente daquela já vista no cruzeiro temático Emoções em Alto Mar, projeto que acontece sempre em fevereiro. A partir do ano que vem, a ideia é, todo mês de setembro, aproveitando o feriadão de 7 de setembro, irmos para algum país [fazer um show como o de Jerusalém], disse ao G1. Nós vamos tentar nos superar, em algum outro lugar histórico. Itália é o provável [primeiro destino]. Outro local que está sendo considerado é a Índia.
Dody afirma, entretanto, que esses são mesmo planos para 2013. Por agora, o foco é na turnê internacional que começa em abril, no dia 26, em Lima, capital peruana. Segundo datas divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor, a excursão prevê outras 15 datas, passando por México, EUA e Porto Rico. O roteiro incial se encerra em Los Angeles, no dia 16 de junho.
Após a viagem, prossegue Dody, Roberto Carlos vai se dedicar para gravar um disco de músicas inéditas, que ele está prometendo há tanto tempo. É o mesmo álbum sobre o qual o cantor pouco falaria ao término da sessão no cinema. 
O show
Roberto Carlos se apresentou para aproximadamente cinco mil pessoas no Sultan´s Pool, em Jerusalém, em 7 de setembro de 2011. Acompanhado de sua orquestra sob a regência do maestro Eduardo Lages, e de 12 músicos israelenses, o espetáculo contou ainda com a participação de um coral formado por 30 pessoas durante a canção Jerusalém toda de ouro, interpretada em hebraico, e outro com 30 crianças ao final do show.

Com direção de Jayme Monjardim, apresentação da jornalista Glória Maria e produção musical de Guto Graça Mello, a apresentação mobilizou cerca de 500 profissionais durante dois meses de ensaios.

Já o blu-ray incluirá um documentário da viagem de Roberto Carlos pela Terra Santa, incluindo sua passagem por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha´Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge.
Fonte: www.g1.com.br
A apresentação que Roberto Carlos fez em Jerusalém, em setembro do ano passado, será lançada em DVD, CD duplo e em formato digital no próximo dia 10. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (3), durante a exibição de alguns trechos do espetáculo gravados em 3D — eles integram um blu-ray cuja data de lançamento não está definida.
O evento aconteceu num cinema de São Paulo e teve convidados como a apresentadora Hebe Camargo, o cantor Daniel, as cantoras Zizi e Luiza Possi, integrantes da banda Fresno e Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, dentre outros.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Roberto Carlos no novo disco de Eduardo Lages

terça-feira, 3 de abril de 2012

"ROMANCES" E UM CONVIDADO MUITO ESPECIAL

Terminei hoje a gravação e masterização do CD “Romances” que deverá ser lançado nos próximos dias. Será enviado amanhã pra fábrica da Microservice em Manaus, onde são fabricados todos os Cds da Som Livre. Talvez tenha sido , dos meus Cds, o gravado em menor espaço de tempo, pràticamente iniciei as gravações após o cruzeiro “Emoções em Alto Mar” mas foi prazeroso como os outros. Fico meio triste sempre que acabo um CD pois a partir daí, é como se não fosse mais meu.

Nesse cd, como sempre , tive amigos participando, ajudando de alguma forma, seja como músico ou me orientando em muitos detalhes. Eu sempre tenho nos meus Cds, dois amigos que me dão muita segurança cada um na sua área. João Renato (Nanau) foi o cara que me iniciou no digital e não há como prescindir da experiência dele e Dalton Vicente, meu engenheiro de gravação e companheiro nas viagens de shows.

Tenho nesse Cd, um convidado muito especial, que me prestigiou e se empenhou como se fosse no seu próprio CD. Meu amigo Roberto Carlos está cantando no meu CD a música “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, numa regravação deslumbrante. Uma surpresa que guardava pra vocês. Estou muito feliz com isso.

Um abraço a todos

direto do blog do nosso maestro Eduardo Lages

DVD E CD DUPLO EM PRÉ-VENDA


CD-1
  • 1. Emoções
  • 2. Além Do Horizonte
  • 3. Que Será De Ti / Como Vai Você
  • 4. Como É Grande O Meu Amor Por Você
  • 5. Detalhes
  • 6. Outra Vez
  • 7. Eu Sei Que Vou Te Amar
  • 8. Mulher Pequena
  • 9. Pensamentos
  • 10. Ave Maria
  • 11. Lady Laura
  • CD-2
  • 1. Olha
  • 2. Proposta
  • 3. Falando Sério
  • 4. Desabafo
  • 5. Eu Quero Apenas
  • 6. Unforgettable
  • 7. O Portão
  • 8. Caruso
  • 9. Jerusalém Toda De Ouro / Yerushalaim Shel Zarav
  • 10. A Montanha
  • 11. Jesus Cristo

  • DVD
    1. Emoções
  • 2. Além Do Horizonte
  • 3. Que Será De Ti / Como Vai Você
  • 4. Como É Grande O Meu Amor Por Você
  • 5. Detalhes
  • 6. Outra Vez
  • 7. Eu Sei Que Vou Te Amar / Soneto Da Fidelidade
  • 8. Mulher Pequena / Mujer Pequena
  • 9. Pensamentos
  • 10. Ave Maria
  • 11. Lady Laura
  • 12. Olha
  • 13. Unforgettable
  • 14. Eu Quero Apenas
  • 15. O Portão
  • 16. Caruso
  • 17. Jerusalém Toda De Ouro / Yerushalaim Shel Zarav
  • 18. A Montanha
  • 19. É Preciso Saber Viver
  • 20. Jesus Cristo
  • http://www.americanas.com.br/produto/110778307/dvd-roberto-carlos-roberto-carlos-em-jerusalem#specTec