O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 31 de julho de 2012

Na gravação do programa Shoptime


Um tremendo encontro

                                                  Erasmo Carlos e Lulú Santos
                            Anel que o tremendão ganhou em SJC-fotos twitter do tremendão

Roberto Carlos: um pai atencioso e ligado em moda

Roberto Carlos, pai atencioso e ligado em moda, comprava suas roupas nos anos 1960 nas famosas Carnaby Street e King’s Road, em Londres, antes de adotar os ternos azuis e brancos. É dessa faceta pouco conhecida do cantor que se recorda sua filha Luciana Braga (na foto abaixo, de 1971, no colo da mãe, Nice), numa reportagem especial da revista Glamour Brasil que chega às bancas nesta semana com uma homenagem ao Dia dos Pais. “Ele fazia questão de prestigiar nossos eventos escolares. E eu me preparava meses para aqueles dias, mas, quando ele chegava, ninguém mais olhava para a nossa dança. As mães começavam a fofocar, se esqueciam do palco e de nós, os filhos”, diz. Diretora de estilo da publicação, ela afirma que herdou do Rei o gosto pela moda. “Roberto é um cara de ternos sob medida e nunca substituiu o Rolex pelo relógio do telefone celular. Usa os dois. Hoje, faz todos os ternos com o Ricardo Almeida. Continua tão curioso por moda como quando era jovem.”
fonte-época

sábado, 28 de julho de 2012

                                        Foto-Acervo Jotaefe

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: Roberto Carlos e Luiz Gonzaga são os maiores cantores

Os cantores Roberto Carlos e Luiz Gonzaga ficaram com as primeiras posições entre os músicos na lista de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. A colocação ficou garantida depois da indicação dos cem nomes da lista, na última quarta (25), através do terceiro programa da atração exibida pelo SBT

Cinco mil pessoas acompanham show do Erasmo em São José

Cantor completa este ano seus 50 anos de carreira.
Show faz parte das comemorações dos 245 anos da cidade.

Cerca de 5 mil pessoas acompanharam o show do cantor Erasmo Carlos, na região central de São José dos Campos, na tarde deste sábado (28).
O show foi finalizado por volta das 19h05 e realizado no Parque Santos Dumont. Os fãs cantaram junto e se empolgaram durante a apresentação da música "Festa de arromba", um dos sucessos de Erasmo, que comemora este ano seus 51 anos de carreira. Neste período, o Tremendão já compôs mais de 600 músicas – 500 com seu principal parceiro, Roberto Carlos.
fonte-g1

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tom Cleber lança CD especial com músicas de Roberto Carlos

Novo trabalho foi lançado em maio e músico já iniciou turnê de shows.
Cantor se apresentará em São Luís no dia 31 de agosto.
O cantor maranhense Tom Cleber está de passagem em São Luís para divulgar o lançamento de seu novo trabalho, um CD especial onde o músico interpreta músicas do “Rei” Roberto Carlos. Tom falou ao G1 sobre os resultados e expectativas deste trabalho e sobre sua relação com a capital maranhense.

Morando em Goiânia há cerca de seis anos e visitando todo o Brasil com seus shows, o músico lançou, em maio deste ano, seu mais novo CD intitulado “Tom Cleber canta Roberto”. Ainda no início da turnê deste último trabalho, Tom conta que desejava realizar esta homenagem já há muito tempo. “Sempre quis fazer, sempre mesmo e, recentemente, tive a oportunidade. O lançamento oficial aconteceu em maio, mas os CDs estão chegando agora às lojas”, contou ele. O músico disse ainda que, desta vez, está na capital maranhense apenas para divulgar o trabalho, mas que fará um show na cidade em agosto. “Desta vez estou apenas passando, daqui vou fazer um show no Pará e no dia 31 de agosto volto para me apresentar para o público maranhense na AABB”.
Tom Cleber conta ainda que apesar de sempre visitar São Luís, sente falta de encontrar os amigos da terra. “Meus amigos músicos, assim como eu, estão sempre viajando para tocar, então acaba sendo difícil vê-los, mas sinto muita falta destas amizades”. Em cada show na cidade, Tom recebe o carinho de um público fiel, a quem ele espera agradar com o novo trabalho. “A resposta deste CD tem sido muito boa, as músicas são maravilhosas e às vezes tenho um pouco de medo em não agradar o público fiel do Roberto, mas até agora todos têm apreciado bastante”.

O cantor conta também que no repertório do show também estarão seus sucessos, sempre pedidos pela plateia. “O show é misturado com as músicas do Roberto e outras minhas. No próprio CD, inclusive, o público poderá ouvir uma música inédita de minha autoria com alguns parceiros”, conclui o músico.
 fonte-g1

Cantor Erasmo Carlos é atração no aniversário de São José

O Sesc São José dos Campos apresenta uma programação especial para comemorar os 245 anos da cidade, em parceria com a prefeitura e o Parque Vicentina Aranha. Por três noites, graffitis animados nos prédios do Vicentina Aranha convivem com o filme homenagem à coreografa Pina Bausch e com os Clowns de Shakespeare (RN).
Já no estacionamento do Parque Santos Dumont, uma das atrações mais esperadas para a festa da cidade. O roqueiro Erasmo Carlos comemora 50 anos de carreira. Um dos ícones da Jovem Guarda, apresenta as músicas do novo disco “Sexo & Rock ‘N’ Roll”.
No repertório o Rock básico, dos anos 60, com romantismo e humor, características básicas da obra do 'irmão camarada' de Roberto Carlos. O show, gratuito, será realizado no estacionamento do Parque Santos Dumont, às 18h, do sábado (28).
A programação completa e outras informações no telefone do Sesc: (12) 3904-2000.
fonte-g1

sexta-feira, 20 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Erasmo Carlos e Reginaldo Rossi são os destaques do FIG nesta quinta-feira

O tremendão Erasmo Carlos e o Rei do Brega Reginaldo Rossi são as grandes atrações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) desta quinta-feira (19).

Os dois expoentes da música brasileira fecham a noite que ainda conta com as bandas Flash, Volver e Ortinho. Com um repertório que vai do brega ao rock alternativo, as cinco atrações sobem ao palco Guadajara - o principal do evento - a partir das 21h.

fonte-ne10

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Erasmo Carlos recebe homenagem no TV Xuxa especial Dia do Rock

Erasmo Carlos recebe homenagem no TV Xuxa especial Dia do Rock

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
XuxaErasmo Erasmo Carlos recebe homenagem no TV Xuxa especial Dia do Rock
Erasmo Carlos e Xuxa – Foto: TV Globo
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13, o ‘TV Xuxa’ deste sábado prepara uma homenagem a um dos maiores representantes do gênero musical do país. Completando 50 anos de carreira, Erasmo Carlos relembra fases marcantes de sua trajetória e canta os seus principais sucessos.
O Capital Inicial também marca presença no especial representando as bandas de rock nacional. O grupo comandado pelo vocalista Dinho Ouro Preto levanta a plateia com seus hits atemporais. Ainda nesta tarde, o pianista Glaucio Cristelo lança o seu CD “Piano Rock” que reúne interpretações de clássicos do rock e da música pop.
‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Estrelas’.
fonte-vistolivre

terça-feira, 10 de julho de 2012

Roberto Carlos, Erasmo Carlos e amigos famosos na missa de sétimo dia de Ivone Kassu


Nesta segunda-feira, (9), a igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, viveu momentos de muita emoção. Amigos e familiares se reuniram para a missa de 7o. Dia da assessora de imprensa e promoter Ivone Kassu, que morreu na última terça-feira (3), vítima de uma parada cardíaca.
Entre os amigos presentes estava o Rei Roberto Carlos, de quem Ivone foi assessora pessoal por mais de 40 anos. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Jorjão, amigo pessoal de Kassu e de Roberto. André, filho Ivone, foi um dos primeiros a chegar.

Também estiveram presentes nomes como Erasmo Carlos, Elba Ramalho, Lilia Cabral, Gloria Perez, Fernanda Montenegro, Leda Nagle, José Wilker, Eduardo Galvão, Paula Burlamaqui, Aracy Balabanian, Betty Faria, Zélia Duncan, entre outros amigos famosos.
o fuxico

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Erasmo Carlos ganha cinebiografia

O cantor Erasmo Carlos, 70, vai ganhar uma cinebiografia.

Quem vai dirigir o filme é o cineasta Lui Farias, e será baseado no livro “Minha Fama de Mau” (2009).

O cantor deu entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo” e disse que torce para que um ator muito bonito fique com o seu papel. “Tem que ser lindão, né?”

Carreira

Erasmo é conhecido pelo apelido de “Tremendão”. Sua parceria com o cantor Roberto Carlos é muito conhecida na música popular brasileira.

O cantor já vendeu mais de 100 milhões de cópias em seus 50 anos de carreira.
fonte-ribeirão preto online

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Erasmo Carlos canta na nova casa de Bruno De Luca

O show particular aconteceu na festa que reuniu uma plateia de mais de 100 famosos na Barra da Tijuca, no Rio.

Um open house com direito a uma canja do Tremendão, Erasmo Carlos,  reuniu uma plateia vip e exclusiva de 100 convidados. O show não aconteceu em um  teatro intimista, mas sim da nova casa para onde se mudou o ator e apresentador Bruno De Luca na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para mostrar o novo endereço aos amigos, Bruno deu uma festinha no dia 22 de junho que contou com as presenças do diretor da Rede Globo Boninho e a mulher Ana Furtado; dos atores , Thiago Rodrigues, Carolina Dieckmann, Dudu Azevedo, Sthefany Brito e o modelo Jesus Luz, entre outros.
A nova casa de Bruno é vizinha a de Erasmo e na festa, ele fez questão de cantar alguns dos seus maiores sucessos. O show foi gravado e fará parte do novo programa de De Luca, "30 coisas para se fazer antes dos 30", que vai estrear no dia 13, às 22h, no Multishow. A atração vai mostrar os sonhos que o ator sempre quis realizar com a chegada dos 30 anos, completos dia sete de junho.
fonte-ego

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Roberto Carlos se despede de Ivone Kassu:

Roberto Carlos se despede de Ivone Kassu: 'Vai deixar saudades'

Assessora de imprensa de grandes artistas foi enterrada nesta quarta.
Velório no Rio de Janeiro foi repleto de famosos, inclusive o Rei.

fonte-g1