O dia do Rei

O dia do Rei

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Erasmo Carlos faz show de abertura do Festival de Inverno de Bonito no dia 27


Fonte: Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)


Para comemorar os 70 anos do cantor Erasmo Carlos, o "tremendão" se apresenta na quarta-feira (27), na Grande Tenda, logo após o show de Almir Sater, na Praça da Liberdade, durante o primeiro dia do Festival de Inverno de Bonito. O show na Grande Tenda será com entrada franca.
Erasmo Carlos é o maior ícone do rock brasileiro. "Rock’n’Roll" é tudo que o público sempre esperou dele. Rock básico, sessentista, com romantismo e humor são as características básicas da obra do cantor. "Eu era muito cobrado pelos fãs que encontrava na estrada e me davam esporro, dizendo que estava usando muito teclado e pediam as guitarras. E eu também cobrava isso de mim mesmo. Tudo aquilo ia ficando na cabeça até que a hora se apresentou de fazer o disco", conta Erasmo que nos últimos dois anos acumulou uma leva muito boa de músicas.
Com o tema “A Natureza te chama”, será realizada a 12ª edição do Festival de Inverno de Bonito. Durante o tradicional evento, que acontece entre os dias 27 e 31 de julho serão apresentados shows musicais regionais e nacionais, incluindo apresentações teatrais, danças, cinema, artes plásticas, fotografia e artesanato em geral.
Para a edição de 2011 o evento conta com a Praça da Liberdade, onde serão apresentadas atividades como feira de artesanato, o Palco Fala Bonito, onde ocorrerão as apresentações musicais dos artistas sul-matogrossenses e nacionais, o Palco das Águas, um espaço dedicado às apresentações de teatro e dança, a galeria de arte, a praça de alimentação e apresentações de rua.
Para as crianças será criada a “Galeria Bonito é Criança”, espaço que tem o objetivo de desenvolver o gosto pela leitura e pela produção literária e plástica, utilizando a literatura regional para estimular o público infantil a desenvolver o interesse por atividades culturais.
O Festival de Inverno de Bonito é realizado anualmente e por ser um dos maiores eventos da cidade é aguardado com ansiedade por moradores local e de toda a região. “Quase metade do público que freqüenta o evento, cerca de 40% é de Campo Grande”, diz o prefeito de Bonito, José Arthur, que marcou presença no lançamento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário