O dia do Rei

O dia do Rei

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Roberto Carlos faz surpresa para Boni em festa

O Rei da música chegou ao lançamento do livro e ao aniversário sem o diretor saber
surpreendeu o diretor Boni, durante a festa de aniversário do amigo na noite de quarta-feira (30). O Rei da música apareceu no local da celebração, o hotel Copacabana Palace, de surpresa e levando um bolo de aniversário. Além de comemorar o aniversário, na mesma noite Boni também estrelou a noite de autógrafos de sua nova obra literária, “O Livro do Boni”.
Em conversa com a imprensa, Roberto teceu elogiou ao falar sobre o aniversariante. "O Boni é um mestre na vida profissional. Quem conhece o Boni sabe o grande amigo que ele é. Todos os amigos gostam dele e eu sou um deles”, disse o rei que, apesar de ter surpreendido o amigo, não gosta de fazer surpresas.
“Eu não gosto de surpresas. Aí, me avisaram que era para eu chegar e para ficar quietinho. Disse que ia me atrasar por um compromisso de trabalho. Mas eu, particularmente, preferia ter avisado”, explicou. Roberto se sentiu honrado pela mensagem que recebeu de Boni ao levar o livro para ser autografado. “Ele fez uma dedicatória linda e eu disse: 'caramba, você está inspirado mesmo'. Ele fez praticamente uma carta. Eu fui para Globo por causa dele".
  Começo do Rei na Globo 
Durante a festa misturada com evento literário, o cantor contou como aconteceram as negociações com o amigo Boni para fazer parte da Globo, realizada anos atrás. "Nós fizemos uma reunião, conversamos muito para saber como seria feito o meu programa na Globo. Algumas pessoas da equipe tinham sugerido um programa por mês. Eu não gostei da ideia e o Boni também não. Então, resolvemos fazer um por ano”, detalhou.
Embora o especial do Rei de Final de Ano seja tradicional na emissora, 2011 será um ano diferente, segundo Roberto. “Este ano não vai ter Especial da Natal, vai ter reprise de Jerusalém. Achei isso uma boa ideia porque muita gente estava pedindo uma reprise. Mas ainda não sei como vai funcionar, se as pessoas vão dar depoimento... Isto está sendo produzido ainda. Mas eu senti falta sim de gravar o especial." A festa de aniversário foi regada a conversar animadas e brindes de champanhe.
fonte-Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário