O dia do Rei

O dia do Rei

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cantor Roberto Carlos recebe título de Sócio Proprietário Benfeitor do Vasco

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aproveitou o fato de o cantor Roberto Carlos estar se apresentando no Rio de Janeiro na semana passada e, em visita ao camarim do artista, vascaíno declarado, presenteou o "Rei" com o título de Sócio Proprietário Benfeitor do clube.
O presidente e ídolo do Vasco e Roberto Carlos se encontraram logo após o fim do espetáculo, realizado em uma casa de shows na Zona Sul do Rio. Embora não compareça normalmente aos jogos do clube de São Januário e confesse não ser um dos fãs mais ardorosos de futebol, o "Rei" sempre se declarou torcedor do Gigante da Colina.
O ano, aliás, foi de muitas homenagens para o cantor. Em fevereiro, a escola de samba Beija Flor de Nilópolis desfilou na Marquês de Sapucaí tendo Roberto Carlos como enredo. Graças, também, ao carisma do "Rei", que saiu como destaque no principal carro alegórico da escola, a agremiação foi campeã do carnaval carioca.
fonte-uol

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Show de Roberto Carlos emociona Ana Botafogo





A bailarina Ana Botafogo foi ao show de Roberto Carlos na noite desta terça-feira (20) no Rio de Janeiro.
A Rainha da Bateria da Beija-Flor, Raissa Oliveira, e o músico Dado Villa-Lobos, também foram ao show do Rei.
fonte-ofuxico

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu Cadillac



Meu Cadillac lindo, longo
Conversível, extravagante
Quase seis metros de um vermelho cintilante
Me lembro bem da minha juventude linda
Tudo era alegria eu me lembro bem ainda

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crítica paulista elege melhores de 2011

Erasmo Carlos saiu como melhor compositor.

O Rei celebrou o dia de Santa Luiza no Rio de Janeiro



Leotty Junior/AgNews
Na noite desta terça-feira, dia 13, Roberto Carlos visitou a igreja Santa Luzia, no Centro do Rio de Janeiro, para celebrar o dia da santa, que é protetora dos olhos.

Ao deixar o local, o Rei chamou a atenção dos fãs e teve o carro rodeado por dezenas de pessoas.

Simpático, ele atendeu alguns pedidos e acenou para os fotógrafos que faziam plantão no local.
fonte-band

Erasmo e seu neto Daniel ja com o diploma na mão

 colação de grau
foto-twitter do tremendão

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Especial MTV Del Rey






Os VJs da MTV cantam "Quero Que Vá Tudo Para o Inferno" no final do "Especial MTV Del Rey canta Roberto Carlos". O especial da emissora conta com grande clássicos de Roberto e Erasmo (18/12/11)
fonte-mtv

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Erasmo Carlos lança game sustentável no Facebook

Erasmo Carlos acaba de lançar um game no Facebook  em comemoração aos 50 anos de sua carreira. A ação faz parte do projeto de sustentabilidade MudaRock, que promete plantar 1 milhão de árvores nativas em troca de downloads de músicas.
No game lançado em parceria com o Erasmo no facebook, os participantes poderão criar suas próprias playlists e as mais curtidas ganharão prêmios relacionados a carreia do Tremendão.
Em 2012, a MudaRock vai regravar dez sucessos do repertório do Erasmo, que serão disponibilizados para download gratuito no site. A cada download, uma árvore será plantada.
fonte-mtv

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Roberto Carlos se apresenta no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira (08), Roberto Carlos levou seu romantismo para o Rio de Janeiro. Antes de encerrar suas apresentações da turnê 2011, o Rei ainda se apresentou no Citibank Hall, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. (JA)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oito mil aplaudem Rei durante show em São José do Rio Preto, SP


fonte-G1
Foram quase duas horas de total emoção, alegria e prazer em ver Roberto Carlos no palco do Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Com os ingressos esgotados, oito mil se acomodaram como pode para ver o ídolo de pertinho.
Roberto Carlos subiu ao palco com pouco atraso. A primeira música, "Emoções", foi recebida por um coral composto por 8 mil pessoas. Durante o show, convesou muito e arrancou risadas do público com suas declarações sobre composições e histórias pessoais.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Erasmo Carlos prestigia lançamento de livro


 a biografia de Ronaldo Bôscoli, de autoria de Denilson Monteiro, realizado na noite desta terça-feira (29), na Livraria Travessa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
fonte-ofuxico

Roberto Carlos faz surpresa para Boni em festa

O Rei da música chegou ao lançamento do livro e ao aniversário sem o diretor saber
surpreendeu o diretor Boni, durante a festa de aniversário do amigo na noite de quarta-feira (30). O Rei da música apareceu no local da celebração, o hotel Copacabana Palace, de surpresa e levando um bolo de aniversário. Além de comemorar o aniversário, na mesma noite Boni também estrelou a noite de autógrafos de sua nova obra literária, “O Livro do Boni”.
Em conversa com a imprensa, Roberto teceu elogiou ao falar sobre o aniversariante. "O Boni é um mestre na vida profissional. Quem conhece o Boni sabe o grande amigo que ele é. Todos os amigos gostam dele e eu sou um deles”, disse o rei que, apesar de ter surpreendido o amigo, não gosta de fazer surpresas.
“Eu não gosto de surpresas. Aí, me avisaram que era para eu chegar e para ficar quietinho. Disse que ia me atrasar por um compromisso de trabalho. Mas eu, particularmente, preferia ter avisado”, explicou. Roberto se sentiu honrado pela mensagem que recebeu de Boni ao levar o livro para ser autografado. “Ele fez uma dedicatória linda e eu disse: 'caramba, você está inspirado mesmo'. Ele fez praticamente uma carta. Eu fui para Globo por causa dele".
  Começo do Rei na Globo 
Durante a festa misturada com evento literário, o cantor contou como aconteceram as negociações com o amigo Boni para fazer parte da Globo, realizada anos atrás. "Nós fizemos uma reunião, conversamos muito para saber como seria feito o meu programa na Globo. Algumas pessoas da equipe tinham sugerido um programa por mês. Eu não gostei da ideia e o Boni também não. Então, resolvemos fazer um por ano”, detalhou.
Embora o especial do Rei de Final de Ano seja tradicional na emissora, 2011 será um ano diferente, segundo Roberto. “Este ano não vai ter Especial da Natal, vai ter reprise de Jerusalém. Achei isso uma boa ideia porque muita gente estava pedindo uma reprise. Mas ainda não sei como vai funcionar, se as pessoas vão dar depoimento... Isto está sendo produzido ainda. Mas eu senti falta sim de gravar o especial." A festa de aniversário foi regada a conversar animadas e brindes de champanhe.
fonte-Quem