O dia do Rei

O dia do Rei

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tom Cleber lança CD especial com músicas de Roberto Carlos

Novo trabalho foi lançado em maio e músico já iniciou turnê de shows.
Cantor se apresentará em São Luís no dia 31 de agosto.
O cantor maranhense Tom Cleber está de passagem em São Luís para divulgar o lançamento de seu novo trabalho, um CD especial onde o músico interpreta músicas do “Rei” Roberto Carlos. Tom falou ao G1 sobre os resultados e expectativas deste trabalho e sobre sua relação com a capital maranhense.

Morando em Goiânia há cerca de seis anos e visitando todo o Brasil com seus shows, o músico lançou, em maio deste ano, seu mais novo CD intitulado “Tom Cleber canta Roberto”. Ainda no início da turnê deste último trabalho, Tom conta que desejava realizar esta homenagem já há muito tempo. “Sempre quis fazer, sempre mesmo e, recentemente, tive a oportunidade. O lançamento oficial aconteceu em maio, mas os CDs estão chegando agora às lojas”, contou ele. O músico disse ainda que, desta vez, está na capital maranhense apenas para divulgar o trabalho, mas que fará um show na cidade em agosto. “Desta vez estou apenas passando, daqui vou fazer um show no Pará e no dia 31 de agosto volto para me apresentar para o público maranhense na AABB”.
Tom Cleber conta ainda que apesar de sempre visitar São Luís, sente falta de encontrar os amigos da terra. “Meus amigos músicos, assim como eu, estão sempre viajando para tocar, então acaba sendo difícil vê-los, mas sinto muita falta destas amizades”. Em cada show na cidade, Tom recebe o carinho de um público fiel, a quem ele espera agradar com o novo trabalho. “A resposta deste CD tem sido muito boa, as músicas são maravilhosas e às vezes tenho um pouco de medo em não agradar o público fiel do Roberto, mas até agora todos têm apreciado bastante”.

O cantor conta também que no repertório do show também estarão seus sucessos, sempre pedidos pela plateia. “O show é misturado com as músicas do Roberto e outras minhas. No próprio CD, inclusive, o público poderá ouvir uma música inédita de minha autoria com alguns parceiros”, conclui o músico.
 fonte-g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário