O dia do Rei

O dia do Rei

domingo, 19 de junho de 2011

Jota Quest comemora 15 anos em SP com Pitty e Erasmo Carlos


fotos-site mediacon news
O Jota Quest está em plena comemoração de 15 anos de carreira. Para isso, eles lançaram um CD comemorativo, 15 Anos na Moral, com seus sucessos e raridades. Além disso, os mineiros estão promovendo uma turnê que irá percorrer 20 cidades brasileiras.

Nesta sexta (17), a banda fez um único show em São Paulo, no Credicard Hall, seguindo assim a série de espetáculos comemorativos.

Para delírio dos fãs que lotaram a casa, o grupo tocou um vasto repertório de 29 músicas - a grande maioria hits. Entre eles, Na Moral, Encontrar Alguém, De Volta ao Planeta, Amor Maior, Fácil, As Dores do Mundo e La Plata.

Mas os pontos altos dessa noite paulistana foram as participações especiais. Pitty fez um dueto com o Jota Quest no sucesso dela, Me Adora. O público aprovou.

Depois, foi a vez de Erasmo Carlos. O Tremendão, que fez 70 anos recentemente, foi anunciado com todos os elogios possíveis por parte de Rogério Flausino. Bem humorado, Erasmo deu uma palhinha meio acústica de Pode Vim Quente Que Eu estou Fervendo, para em seguida participar de Se Você Pensa, uma das suas grandes parcerias com Roberto Carlos. Deixou o palco aplaudidíssimo.

A última surpresa da noite foi a dupla Marcelo Bonfá (baterista) e Dado Villa-Lobos (guitarrista), ambos ex-integrantes da Legião Urbana. Eles foram chamados depois da cover Ainda é Cedo, da Legião.

Com os integrantes do Jota Quest visivelmente emocionados, eles tocaram juntos Tempo Perdido e Pais e Filhos, do grupo que tinha Renato Russo como líder. O lugar veio abaixo.

Foi uma festa de aniversário para fã nenhum botar defeito.



Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário