O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rafael Braga: "Eu estou mais nervoso que meu pai"

fonte-quem
Rafael Braga, um dos filhos de Roberto Carlos, já está em Jerusalém para assistir ao show do pai na quarta-feira (7). "Ele está tranquilo, calmo, confiante. Eu estou mais nervoso que meu pai (risos). Ouvi um dos ensaios e está bonito demais. A voz dele é impressionante", contou.

De acordo com ele, que chegou na segunda-feira (5) em Israel, Roberto tem ensaiado a maior parte do tempo. "Ele está ensaiando exaustivamente. Terá músicas em outras línguas e ele quer que tudo seja o melhor possível para seus fãs."

Apesar disso, segundo Rafael, o Rei não está cansado. "Ele estava bem descansado quando falei com ele. E olha que esse projeto é de uma grandiosidade que nunca vi igual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário