O dia do Rei

O dia do Rei

domingo, 25 de setembro de 2011

Roberto Carlos faz show emocionante no Mineirinho

Roberto Carlos faz show emocionante no Mineirinho

Rei Roberto Carlos volta aos palcos do Brasil após show em Jerusalém; local escolhido foi Belo Horizonte
O cantor Roberto Carlos voltou aos palcos do Brasil na noite deste sábado, 24, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O Rei Roberto Carlos apresentou show para mais de 14 mil pessoas que lotaram o Ginásio do Mineirinho. O show marca a volta do Rei após o mega show realizado em Jerusalém, Israel (relembre como foi o show de Roberto Carlos em Jerusalém). O cantor emocionou a plateia do Mineirinho...

Roberto Carlos estava acompanhado de 16 músicos de uma orquestra de Belo Horizonte. Logo no início do show, o Rei agradeceu o carinho dos mineiros: "É um prazer estar aqui mais uma vez no famoso e maravilhoso Mineirinho. Obrigado". A primeira música para abrir o espetáculo, como de costume, foi "Emoções". O repertório completo do show de Roberto Carlos você confere abaixo. No fim da apresentação ele distribuiu rosas brancas e vermelhas aos fãs. O cantor está com planos de lançar um novo CD com músicas inéditas.

Vamos à lista das músicas que Roberto Carlos cantou no show no Mineirinho: Eu te amo, te amo, te amo, Além do horizonte, Amor perfeito, Cama e mesa, Detalhes, Desabafo, O portão, Lady Laura, Nossa Senhora, Pensamentos, Mulher pequena, Proposta, Côncavo e convexo, Cavalgada, Como é grande o meu amor por você, É preciso saber viver e fechou o show com Jesus Cristo. O ingresso valeu a pena!

fonte-ospaparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário