O dia do Rei

O dia do Rei

domingo, 25 de setembro de 2011

Roberto Carlos faz show emocionante no Mineirinho

Roberto Carlos faz show emocionante no Mineirinho

Rei Roberto Carlos volta aos palcos do Brasil após show em Jerusalém; local escolhido foi Belo Horizonte
O cantor Roberto Carlos voltou aos palcos do Brasil na noite deste sábado, 24, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O Rei Roberto Carlos apresentou show para mais de 14 mil pessoas que lotaram o Ginásio do Mineirinho. O show marca a volta do Rei após o mega show realizado em Jerusalém, Israel (relembre como foi o show de Roberto Carlos em Jerusalém). O cantor emocionou a plateia do Mineirinho...

Roberto Carlos estava acompanhado de 16 músicos de uma orquestra de Belo Horizonte. Logo no início do show, o Rei agradeceu o carinho dos mineiros: "É um prazer estar aqui mais uma vez no famoso e maravilhoso Mineirinho. Obrigado". A primeira música para abrir o espetáculo, como de costume, foi "Emoções". O repertório completo do show de Roberto Carlos você confere abaixo. No fim da apresentação ele distribuiu rosas brancas e vermelhas aos fãs. O cantor está com planos de lançar um novo CD com músicas inéditas.

Vamos à lista das músicas que Roberto Carlos cantou no show no Mineirinho: Eu te amo, te amo, te amo, Além do horizonte, Amor perfeito, Cama e mesa, Detalhes, Desabafo, O portão, Lady Laura, Nossa Senhora, Pensamentos, Mulher pequena, Proposta, Côncavo e convexo, Cavalgada, Como é grande o meu amor por você, É preciso saber viver e fechou o show com Jesus Cristo. O ingresso valeu a pena!

fonte-ospaparazzi

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rei Roberto Carlos de volta a Brasília

Roberto Carlos realiza show em Brasília no próximo mês. A apresentação ocorre em 1º de outubro no Ginásio Nilson Nelson, a partir das 21h30.
fonte-jornal coletivo

Erasmo Carlos: "sexo" ao invés de "parabéns"

Aos 70 anos, Erasmo Carlos anda em plena atividade.

O cantor, que lança “Sexo”, seu novo CD, nesta quinta-feira, dia 22, no Rio de Janeiro, falou sobre o assunto em entrevista ao jornal “O Globo” e afirmou que continua com a vida sexual a todo vapor.

“O sexo é ainda muito presente na minha vida!”, garantiu o eterno Tremendão com bom humor.

“Eu agora desejo 'muito sexo' para os meus amigos no aniversário, ao invés de 'parabéns'. Sexo é muito bom", brincou Erasmo.
fonte-band

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bastidores

twitter tremendão

Direto do Jô

Roberto Carlos é o convidado especial do Programa do Jô, que será exibido nesta sexta-feira, 16, logo após o “Boletim Hipertensão”. Antes de conversar com Jô Soares, o cantor se apresentou com a música “Emoções”.
Recentemente, o rei gravou um especial para a Rede Globo em Jerusalém. “Tudo foi especial, e fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus”, comenta.
Durante a entrevista, o cantor conta como fez para cantar a música “Jerusalém de Ouro” em hebraico. “Eu escrevi a pronúncia, como era o som das palavras. Nem posso dizer que decorei, eu me familiarizei com o som.”
Ele comenta ainda algumas imagens de sua visita a Jerusalém, como o encontro com o presidente israelense Shimon Peres e sua ida ao Santo Sepulcro, e também relembra histórias de seus 50 anos de carreira.
Roberto Carlos revela que precisou se disfarçar para sair na rua na época da Jovem Guarda.  E em relação aos seus cuidados com sua aparência, o cantor diverte-se ao falar de seus cabelos: “Depois da escova progressiva, estou tentando esquecer as toucas. Agora o meu cabelo é liso”.
O rei fala também sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). “Quem tem TOC é um sofredor, mas eu já melhorei bastante”. Roberto Carlos fala ainda sobre sua coleção de carros. “Sou muito apegado ao que tenho, como alguns carros antigos que adoro. Vou comprando e depois não tenho coragem de abandonar”.
Não perca o programa desta sexta-feira!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Programa do Jô", Roberto Carlos

O Rei Roberto Carlos, que voltou recentemente de Jerusalém, onde realizou um show especial para a Rede Globo, gravou nesta quarta-feira (14) uma participação como entrevistado no Programa do Jô, que irá ao ar na sexta (16).

DIA 14 UMA DATA ESPECIAL






Erasmo Carlos fez o show de lançamento de seu novo CD, Sexo, no Teatro Bradesco, nesta quarta (14), em São Paulo. São 50 anos de estrada festejados na turnê Sexo e Rock´n´Roll.
Falante e animado, Erasmo cantou seu vasto repertório de pérolas do rock e da música popular, ao lado das músicas do disco dedicado “aquilo que lhe colocou no mundo”, como ele mesmo diz.
Vestindo jeans e jaqueta de couro, como é de praxe, ele abriu o espetáculo com a novíssima Kamasutra – parceria do Tremendão com Arnaldo Antunes. Inclusive, o ex-Titãs estava vibrando na platéia. Depois, o compositor mexeu com a emoção dos fãs que lotavam o lugar ao cantar Mesmo que Seja Eu, Minha Superstar, Mulher (Sexo Frágil), Sou uma Criança, Não Entendo Nada, É Preciso Saber Viver e, principalmente, Sentado à Beira do Caminho.
Apesar de não contar mais com tantos “brotos” na primeira fila, algumas senhoras comportadas até arriscaram uns gritinhos histéricos ou um “lindo”, quando o roqueiro de 70 anos dizia coisas libidinosas. Por exemplo, antes de cantar a novata Apaixocólico Anônimo, ele explicou que a canção é uma homenagem ao sexo oral.
Participação do 'rei'
Outro grande momento aconteceu quando Erasmo, acompanhado apenas pelo piano, uniu trechos de músicas românticas em parceria com Roberto Carlos. Segundo ele, são hits que nos anos 70 foram classificados pela imprensa como sucessos de motel. Entre os clássicos, estavam Como é Grande o Meu Amor por Você e Café da Manhã. O público veio abaixo.
Perto do fim, o cantor investiu na época da Jovem Guarda, enfileirando as roqueiras Quero que Vá Tudo pro Inferno, Minha Fama de Mau, Vem Quente que Eu Estou Fervendo e É Proibido Fumar.
Porém, a cena mais hilária ocorreu durante a canção Cover. De surpresa, um perfeito sósia de Roberto entrou no palco para distribuir rosas vermelhas para as fãs. Algumas mulheres quase desmaiaram de susto.
Um grande show de sexo, bom-humor e rock´n´roll.
FONTE-R7

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jornal: Roberto Carlos pode fazer show de inauguração do Itaquerão


O futuro estádio do Corinthians nem começou a ser construído, mas deve contar com uma superatração para quando estiver pronto. O Rei Roberto Carlos já está recebendo convites para fazer shows de inauguração dos estádios de futebol que estão em obras para sediar a Copa do Mundo em 2014 no Brasil, e uma das possibilidades é cantar no Itaquerão, apelido que está sendo dado ao estádio.
Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, já existe até o movimento "Roberto no Itaquerão" para que o Rei se apresente no futuro estádio do Corinthians. A iniciativa é encabeçada pelo escritor Marciano Vasques.
O empresário do Rei, Dody Sirena, disse que ficará muito feliz em receber o convite para fazer uma apresentação no futuro estádio. "Vamos adorar receber o convite. Já existe muita sintonia entre o Roberto e a nação corintiana, desde que ele liberou o uso da música 'O Portão' quando o Corinthians saiu da segunda divisão do Brasileiro", contou.
ofuxico

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um tremendo boneco

Erasmo Carlos canta versão de 'Sou Foda'. Vídeo!


Em passagem pela MTV, Erasmo Carlos e outros dois violonistas improvisaram uma versão rock'n roll da música 'Sou Foda', dos Avassaladores, um dos indicados à categoria Webhit do ano, disputando o prêmio com 'Inri Cristo', 'Larica dus Muleke', 'Phoenix em Ribeirão' e 'Magaly Carioca'.
O Tremendão, aliás, vai subir ao palco do VMB 2011, que nesta edição - que acontece em 30 de outubro - irá reunir 25 artistas em um novo formato. Entre as apresentações da noite estão confirmadas performances de Caetano Veloso, Emicida, Rancore, Criolo, Nina Becker e Barbara Eugênia.
Confira o vídeo do Tremendão cantando Sou Foda!no youtube
ofuxico/contigo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agora é só esperar até sábado.

O cantor Roberto Carlos foi aclamado nesta quarta-feira em Jerusalém por milhares de fãs brasileiros e latino-americanos que cantaram e dançaram suas canções mais famosas e puderam escutá-lo cantar uma música em hebraico. O "rei" se apresentou perante mais de 5 mil pessoas com uma orquestra de 20 músicos nas Piscinas do Sultão, um espaço aberto aos pés da antiga cidadela amuralhada, durante uma visita a Israel e um projeto chamando "Emoções em Jerusalém".
Em um impressionante palco no qual recriaram o Domo da Rocha com sua conhecida cúpula dourada, o Muro das Lamentações, algumas das igrejas mais significativas de Jerusalém e uma oliveira no centro, Roberto Carlos apresentou um por um os sucessos que o transformaram em um dos cantores brasileiros e latinos com maior projeção internacional.
Ao ritmo de canções como "Lady Laura", "Qué será de ti", "À minha maneira", "Eu quero apenas", "Proposta" e "Desafogo", o público se animava e ondeava dezenas de bandeiras do Brasil durante o show realizado 43 anos após sua última visita a Israel para a gravação do filme "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa".
Entre cada música, centenas de presentes cantavam em português o uníssono "ê, ê, ê.. Roberto é nosso rei", enquanto um dos momentos mais marcantes foi quando o artista de 70 anos arriscou a recitar algumas estrofes de uma popular canção israelense "Jerusalém de Ouro" em hebraico, acompanhado por um coro de jovens.
A maior parte do repertório foi cantado em português, embora também triunfasse diversos compassos em espanhol, inglês e italiano, esta última escolhida para cantar um "Ave María" que deixou os presentes sem palavras.
"Roberto Carlos marcou minha infância e suas músicas identificam diferentes períodos da minha vida", comentou à Agência Efe um de seus fãs, Edwin Pinedo, de 41 anos e original de Iquitos (Peru), que reconheceu emocionado: "Cada vez que o escuto me derreto".
Pinedo, que mora em Israel há 10 anos, foi ao concerto acompanhado de sua mulher Kati, e explica que não quis perder a oportunidade de ver "o melhor poeta da música latina" após ter ido a um show em sua cidade natal quando tinha apenas nove anos de idade.
Para Melina Green, de 36 anos, que veio de São Paulo, Roberto Carlos representa "toda uma lenda, uma tradição" para o público brasileiro. Por sua vez, o cantor israelense David Broza, que no próximo mês estará em turnê pelo Brasil, o qualifica como "o Sinatra, o Aznavour, el Serrat e o Julio Iglesias brasileiro".
Com 57 discos, dos quais vendeu 120 milhões de cópias, três prêmios Grammy e 12 filmes, Roberto Carlos confessou estar muito emocionado sobre sua visita à Terra Santa.
O show foi gravado pela "TV Globo" será retransmitido a 115 países um dia depois, para celebrar o feriado de 7 de setembro, e editado em vídeo e áudio no final de ano.
Durante o périplo à região, Roberto Carlos se reuniu com o presidente israelense, Shimon Peres, que pediu que o cantor desse uma "palinha" de "Emoções" e outro de "Amor é mais".
Peres disse ao artista que "sua voz chegou a Jerusalém antes que seu corpo", ao que o cantor respondeu com um elogio à vitalidade do chefe de Estado e Prêmio Nobel da Paz de 88 anos. "Do fundo do meu coração, quero dizer umas palavras em hebraico: Shalom aleinu kol haolam (paz para nós e para todo o mundo)", assinalou Roberto Carlos.
Set List do Show

Emoções
Além do Horizonte
Como vai você, em espanhol
Como é grande o meu amor por você
Outra Vez
Eu sei que vou te amar
Mulher Pequena, em Português e espanhol
Pensamentos
Ave Maria de Schubert, em italiano
Lady Laura
Olha
Proposta
Falando Sério
Desabafo
Unforgetable
Eu quero Apenas (Um milhão de amigos)
O Portão
Eu te amo, te amo
Caruso, em Italiano
A Montanha
Aquarela do Brasil
Jerusalém de Ouro, em hebraico
É preciso saber viver
Jesus Cristo

fonte-site terra e ofuxico

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Roberto Carlos, Dody Sirena e o deserto: benção de São Jorge

OFUXICO

TUDO PRONTO.



'Estou apavorada', diz Glória Maria sobre especial de Roberto Carlos

Jornalista apresentará o show do cantor em Jerusalém na próxima quarta (7).
TV Globo exibirá programa especial no sábado (10) para 115 países.

Rafael Braga: "Eu estou mais nervoso que meu pai"

fonte-quem
Rafael Braga, um dos filhos de Roberto Carlos, já está em Jerusalém para assistir ao show do pai na quarta-feira (7). "Ele está tranquilo, calmo, confiante. Eu estou mais nervoso que meu pai (risos). Ouvi um dos ensaios e está bonito demais. A voz dele é impressionante", contou.

De acordo com ele, que chegou na segunda-feira (5) em Israel, Roberto tem ensaiado a maior parte do tempo. "Ele está ensaiando exaustivamente. Terá músicas em outras línguas e ele quer que tudo seja o melhor possível para seus fãs."

Apesar disso, segundo Rafael, o Rei não está cansado. "Ele estava bem descansado quando falei com ele. E olha que esse projeto é de uma grandiosidade que nunca vi igual."

PRÓXIMA QUINTA NO JÔ SOARES

foto-twitter do tremendão

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Todos os detalhes do novo disco do tremendão Erasmo Carlos



                                          QUANDO TIRA O ENCARTE VEJA O QUE ACONTECE



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Roberto Carlos prega a paz mundial

Roberto Carlos prega a paz mundial

Em encontro com o presidente do Estado de Israel, Shimon Peres, cantor Roberto Carlos conta quais são suas músicas preferidas e pede paz para todo o mundo.


primeira edição