O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 20 de março de 2012

Rei volta a Belém no sábado


Roberto Carlos faz apresentação única no hangar, que terá estrutura especial para o bem-estar do público
Os fãs do Rei Roberto Carlos vão poder prestigiá-lo em mais um show, no Pará. O cantor volta a Belém no próximo sábado (24), com show no Hangar. O artista vai mostrar as músicas que fizeram parte do show histórico gravado em Jerusalém, que foi transmitido pela Rede Globo para o Brasil e mais 115 países. Agora, Roberto Carlos desembarca em Belém, para apresentação única.
Aqui, ele tocará músicas que marcaram passagens e momentos inesquecíveis em sua carreira como "O Calhambeque", "É Proibido Fumar", "Detalhes", "Força Estranha", Emoções", Jesus Cristo", Nossa Senhora", Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos", Como Vai Você", Amigo", entre outros sucessos. Quem desejar ir para o evento deve se apressar em comprar os ingressos, já que, como em todos os shows de Roberto Carlos, eles estão quase todos esgotados. Mesas e cadeiras estão à venda somente na Central Bis.
Com 52 anos de carreira e mais de cem milhões de discos vendidos em todo o mundo, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e da América Latina. Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente do movimento denominado ‘’Jovem Guarda", na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70. Primeiro e único artista no país a gravar um disco por ano, já cantou para o Papa João Paulo II, em 1997, e com o tenor Luciano Pavarotti.
A admiração pelo cantor rendeu uma homenagem no carnaval 2011. A escola de samba Beija-Flor foi a campeã carioca com o enredo ‘’A simplicidade de um rei’’. A azul e branco – cores que também são as favoritas do cantor - contou com todo o carisma de Roberto Carlos, que saiu no último carro alegórico e levou a Marquês de Sapucaí ao delírio.
Conforto - De acordo com os organizadores do evento, a Bis Entretenimento está preparando uma estrutura especial no Hangar para assegurar o bem-estar do público. A empresa oferece setores de mesas e cadeiras para que todos assistam ao espetáculo confortavelmente.
fonte-amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário