O dia do Rei

O dia do Rei

sexta-feira, 23 de março de 2012

Roberto Carlos começa show com "Emoções", lembrando ao seus fãs o seu eterno amor

Assim, com um público sempre cativo, a arena Amadeu Teixeira estava especialmente lotada de casais. O público nem esquentou com o atraso de pouco mais de meia hora. Quando o cantor Roberto Carlos entrou no palco, tudo passou, só não a emoção

Roberto Carlos começa show com "Emoções", lembrando ao seus fãs o seu eterno amor

Assim, com um público sempre cativo, a arena Amadeu Teixeira estava especialmente lotada de casais. O público nem esquentou com o atraso de pouco mais de meia hora. Quando o cantor Roberto Carlos entrou no palco, tudo passou, só não a emoção


Roberto Carlos em mais um show cheio de emoção, em Manaus
Roberto Carlos em mais um show cheio de emoção, em Manaus (Evandro Seixas)
A Arena Amadeu Teixeira ficou lotada na noite desta quinta-feira, (22). Com um público seleto de amantes, assim, cerca de oito mil pessoas foram ver e rever aquele que é considerado um rei de simpatia, carisma e emoção, Roberto Carlos mais uma vez esteve em Manaus para mais um show emocionante. E como sempre por onde anda arrasta multidões que vai vê-lo cantar as eternas músicas, estas que tocam principalmente os corações dos apaixonados.
Assim, com um público sempre cativo, especialmente de casais, o show do cantor Roberto Carlos começou com atraso de pouca mais de meia hora. Marcado para começar às 22horas, a orquestra e coral de Roberto Carlos começaram a tocar às 22hora38minutos, com a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, num palco com luzes sem grandes efeitos, sem pirotecnia, já que a peça principal do espetáculo é o próprio cantor, assim como diz seus fãs. Às 22horas42minutos, Roberto Carlos entra no palco, e o público vai ao delírio. O calor aumenta e os fãs cantam as músicas com o rei.
Roberto Carlos surge em meios as luzes, num terno todo branco, camisa branca, e apenas um lenço azul no bolso do paletó, pega o microfone, e então o tão esperado momento acontece, ele começa o show com - “Quando eu estou aqui/Eu vivo esse momento lindo/Olhando pra você/E as mesmas emoções/Sentindo...”, e a arena treme aos gritos dos fãs.
Arena ficou repleta de casais de todas as idades, como Mário e Macrina Amorin, ambos com 72 anos, que pela primeira vez estavam ali para ver o show de Roberto Carlos, “com a melhor das expectativas possível. Ele é a próprio emoção em pessoa”, revela Amorin.
Um casal de namorados, Rafael Paixão 20, e Mariana Guerreiro, 18, também foram ver pela primeira vez o show do rei, e mesmo não sendo fãs, foram prestigiar aquele que mexe com os corações dos apaixonados.
Ao vivo
Apesar de algumas pessoas terem pagado 250,00 reais, por pessoa, para ver o show da arquibancada, mas para os atrasados restou apenas os lugares na lateral da arena, de onde em determinado ponto sequer dar para ver o palco, e muito menos o telão. Resta a estes apenas ouvir as músicas do rei Roberto Carlos, diferentemente de estar em casa, no carro ou no trabalho, desta vez é ao vivo. “Sim, valeu apena pagar 500,00 reais. Ele é muito show, e marcante suas músicas nas nossas vidas”, revela Adriana e Waldelino Soares.
O show “Roberto Carlos – Orquestra e Coral”, que pela segunda vez o cantor se apresenta na arena Amadeu Teixeira, segue turnê, ainda no Norte, onde tocará em Belém (PA) e Porto Velho (RO).
fonte-a crítica uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário