O dia do Rei

O dia do Rei

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Roberto Carlos deve lançar CD de inéditas no fim do ano

Roberto Carlos deve lançar CD de inéditas no fim do ano

A informação foi dada pelo empresário do cantor, Dody Sirena. O lançamento do disco está previsto para acontecer próximo ao Natal deste ano


Roberto Carlos em show na arena Amadeu Teixeira, em Manaus
Roberto Carlos lançará novo disco ainda este ano (Evandro Seixas)
O Rei Roberto Carlos deverá lançar CD com músicas inéditas até o fim do ano. A informação foi dada pelo empresário do cantor, Dody Sirena, durante entrevista ao site Ofuxico.com.
 “Acredito que a partir de julho Roberto vá para o estúdio para gravar o novo trabalho, com músicas inéditas. Ele já tem muita coisa pronta para o próximo CD, mas a partir de julho é que passa a se dedicar mesmo ao projeto”, disse Dody.
O CD, segundo o empresário, deverá ser lançado no final deste ano próximo a época do Natal.
Ainda segundo Dody, existe um projeto para que shows como o que Roberto fez em Jerusalém aconteçam em outros lugares históricos do mundo.
“Esse projeto já está bem adiantado, e deve mesmo acontecer. A ideia é levar o que estamos chamando de Emoções em Terra Firme – num trocadilho com o cruzeiro, Emoções em Alto Mar – para vários países do mundo. Esses shows devem acontecer normalmente em setembro”, explica o empresário.
O empresário disse que alguns locais já estão sendo definidos e que Roma é um nome forte para a próxima apresentação, que seria em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário