O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 3 de abril de 2012

Roberto Carlos no novo disco de Eduardo Lages

terça-feira, 3 de abril de 2012

"ROMANCES" E UM CONVIDADO MUITO ESPECIAL

Terminei hoje a gravação e masterização do CD “Romances” que deverá ser lançado nos próximos dias. Será enviado amanhã pra fábrica da Microservice em Manaus, onde são fabricados todos os Cds da Som Livre. Talvez tenha sido , dos meus Cds, o gravado em menor espaço de tempo, pràticamente iniciei as gravações após o cruzeiro “Emoções em Alto Mar” mas foi prazeroso como os outros. Fico meio triste sempre que acabo um CD pois a partir daí, é como se não fosse mais meu.

Nesse cd, como sempre , tive amigos participando, ajudando de alguma forma, seja como músico ou me orientando em muitos detalhes. Eu sempre tenho nos meus Cds, dois amigos que me dão muita segurança cada um na sua área. João Renato (Nanau) foi o cara que me iniciou no digital e não há como prescindir da experiência dele e Dalton Vicente, meu engenheiro de gravação e companheiro nas viagens de shows.

Tenho nesse Cd, um convidado muito especial, que me prestigiou e se empenhou como se fosse no seu próprio CD. Meu amigo Roberto Carlos está cantando no meu CD a música “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, numa regravação deslumbrante. Uma surpresa que guardava pra vocês. Estou muito feliz com isso.

Um abraço a todos

direto do blog do nosso maestro Eduardo Lages

2 comentários: