O dia do Rei

O dia do Rei

domingo, 9 de setembro de 2012

Setenta mil são esperados no show de Roberto Carlos em São Luís


Roberto Carlos é a grande atração dos 400 anos
de São Luís (Foto: Divulgação)

Festa dos 400 anos começa às 19h, na área da Lagoa da Jansen.
Vários artistas maranhenses abrem a noite de comemorações.

Setenta mil pessoas são esperadas para o show de Roberto Carlos, que vai comemorar neste sábado (8), os 400 anos de São Luís, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. A festa, que começa a partir das 19h, será aberta com o show “Louvação a São Luís”, com os artistas maranhenses Anna Torres, Chico Maranhão, Claudio Pinheiro, Fátima Passarinho, Fernando de Carvalho, Flávia Bittencourt, Gabriel Melônio, Gerude, Inácio Pinheiro, Roberto Brandão, Ronald Pinheiro e Rosa Reis.
A grande atração da noite será o show de Roberto Carlos, previsto para começar às 21ho o início do show de Roberto Carlos, que promete fazer um grande espetáculo para comemorar o quarto centenário de São Luís. O público será agraciado com grandes sucessos do artista, eternizado por cantar o amor incondicional.
No repertório, canções como “Jesus Cristo”, “Detalhes”, “Como vai você” e “Como é grande o meu amor por você”, imortalizadas pelo artista.
Para o show, a Lagoa da Jansen recebeu uma megaestrutura de palco, som e luz, com ampla logística de serviços e espaço para o público. O palco principal é o mesmo que recebeu Paul McCartney no show de Recife, em abril deste ano.
A programação da festa de comemoração aos 400 anos de São Luís terá, ainda, outras atrações e a Lagoa receberá shows de Ivete Sangalo (dia 15), Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22), Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29).
fonte-g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário