O dia do Rei

O dia do Rei

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Detalhes do novo cd,esse cara sou eu.







Um comentário:

  1. Esse cara é o cara,
    Impossível não ser o cara,
    Por onde ele para,
    O seu sucesso o povo encara.

    Esse cara é mesmo o cara,
    Esse cara é o rei da minha inspiração,
    Desde o tempo da Jovem Guarda,
    Esse cara toca fundo o meu coração.

    Esse cara é o cara,
    Não é possível esse cara acompanhar,
    Por esse cara me fiz poeta,
    Nesse cara eu pude me inspirar.

    Mais de doze mil poesias, inspirei,
    Algumas eu pude registrar,
    Esse cara na voz é o cara nosso rei,
    Impossível sua voz imitar.

    Esse cara é o meu porta voz,
    Fala pra morena que eu amo de paixão,
    A beleza nua dessa morena,
    Que faz da minha poesia uma canção.

    Seu nome me toca fundo,
    Só de ouvir seu nome alguém chamar,
    Sem ela me sinto sozinho entre a multidão,
    Em busca do brilho do seu olhar.

    Esse amor proibido esse cara provoca,
    Todo tipo de desejo em cada canção,
    Esse cara não imagina como me sinto,
    Perto dos olhos longe do coração.

    Como poeta me fiz neste verso não minto,
    Posso aqui neste verso comprovar,
    Que esse cara faz meu coração sentir amor,
    Por quem busco de longe olhar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    Tel: (021) 27738167
    E-mail: poetapaulodeandrade2410@hotmail.com


    ResponderExcluir