O dia do Rei

O dia do Rei

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Show de Roberto Carlos reúne cinco mil pessoas em Rio Preto, SP

                                        Roberto encerrou a noite com tradicional distribuição
                                              de rosas (Foto: Reprodução / TV Tem
Evento fez parte das comemorações dos dez anos da TV Tem.
No dia 22, dupla Chitãozinho e Xororó também cantam na cidade.
Mais de 5 mil pessoas se emocionaram e cantaram, junto ao Rei Roberto Carlos, os sucessos de tantos anos de sua carreira, no Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto (SP). O show, que aconteceu na noite desta quarta-feira (12), fez parte das comemorações dos dez anos da TV TEM.
As primeiras da fila chegaram às 9h, quase 10 horas antes do horário previsto para o show começar. Só a paixão pelo ídolo para justificar tanto empenho. Roberto Carlos é amado por centenas de milhares de pessoas, fãs que, muitas vezes nunca nem chegaram perto do ídolo, mas que colecionam diversas lembranças embaladas pelas canções românticas dele. Gente de todas as idades, de todas as partes do noroeste paulista, gente de cotidiano e gostos diferentes, mas com uma paixão em comum: um ídolo que há décadas conquista gerações
É o artista brasileiro que mais vendeu discos na história da nossa música e que desde a década de 60, quando "Splish, Splash" explodiu na voz de jovens de todo o país, vem acumulando fama e sucesso. Com o passar dos anos, Roberto não perdeu a majestade, mas deixou de lado o título de Rei pra se tornar "o cara".
Depois de dois anos, Roberto Carlos trouxe de volta à região noroeste paulista os maiores sucessos da carreira, um presente para uma ocasião excepcional: a celebração de uma década de existência.
Para dar início à apresentação a repórter da TV TEM Daniela Golfieri, fez às vezes de mestre de cerimônias com direito até a declaração de amor. Quando finalmente o Rei entrou no palco, aquela inquietação toda do público deu lugar a um som bonito, um misto de gritos e aplausos, um coro de muita emoção. Roberto Carlos encerrou a noite com a tradicional distribuição de rosas, ação que ele repete em todo show.
As comemorações não terminaram. No sábado, dia 22, a dupla Chitãozinho e Xororó e o maestro João Carlos Martins sobem ao palco do Recinto de Exposições de Rio Preto. O show também faz parte das comemorações dos dez anos da TV TEM. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
Rei trouxe de volta à região noroeste os maiores sucessos da carreira (Foto: Reprodução / TV Tem)
fonte-g1Ribeirão Preto Araçatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário