O dia do Rei

O dia do Rei

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dois ícones da música mundial estão entre os lançamentos de CDs e DVDs: Iron Maiden e Roberto Carlos


Dois ícones da música mundial estão entre os lançamentos de CDs e DVDs: Iron Maiden e Roberto Carlos


Publicidade
Os lançamentos de CDs e DVDs trazem mais uma vez novidades para todos os gostos e idades.
Para os amantes da MPB, os destaques ficam por conta dos DVDs/CDS de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Enquanto Roberto gravou um show histórico em Jerusalém, o Tremendão comemorou 50 anos de estrada com um registro emocionante trazendo muitos sucessos e, claro, participação do “irmão camarada” Roberto.
Já os rockers vão querer assistir ao DVD ao vivo no Chile do Iron Maiden. Uma das maiores bandas da história do rock pesado mostra fôlego e energia de garotões em clássicos, como 2 Minutes to Midnight e The Trooper.
E o pessoal da música eletrônica pode viajar ao som dos Chemical Brothers. Don´t Think foi lançado primeiro em 600 cinemas de 30 países (inclusive, no Brasil), e agora foi lançado em DVD/CD.
Iron Maiden – Em Vivo! (EMI)
Gravado em 2011, com a presença de mais de 50 mil fãs, no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, o CD/DVD (duplos) traz o repertório do show que também passou por aqui nos mesmo ano. O Iron Maiden é uma das bandas de metal mais adoradas no Brasil, então seu “exército” de fanáticos vai curtir tanto as versões ao vivo das canções do recente disco The Final Frontier, quanto os clássicos de carreira. Entre eles, El Dorado, 2 Minutes to Midnight, Dance of Death e The Trooper.


Roberto Carlos - Em Jerusalém (Sony)
Roberto Carlos em Jerusalém foi gravado no ano passado na Terra Santa. E o registro ao vivo em Jerusalém chega às lojas em CD duplo, DVD e Blu-Ray (neste último caso, com todo o conteúdo em 3D). O material é dividido em dois volumes, cada qual com 11 faixas, incluindo músicas como Detalhes, cantada em português, espanhol, italiano e inglês, e Jerusalém Toda de Ouro, em hebraico. Com direção de Jayme Monjardim, DVD e Blu-Ray trazem na íntegra o show no Sultan's Pool, onde o cantor se apresentou diante de cerca de cinco mil pessoas.

Erasmo Carlos – 50 anos de Estrada (Coqueiro Verde)
Erasmo Carlos, 71 anos, não poderia comemorar seus 50 anos de estrada de maneira melhor: em cima do palco. Mostrando que está em pleno vapor, o Tremendão registrou um showzaço no Theatro Municipal, no Rio, no ano passado. Agora, o CD/DVD mostra cenas emocionantes solo e acompanhado de estrelas como Marisa Monte (Mais Um na Multidão) e, claro, o “irmão” Roberto Carlos (Parei na Contramão e É Preciso Saber Viver). Erasmo é o rei do rock brasileiro, com certeza.
fonte-portaR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário