O dia do Rei

O dia do Rei

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Erasmo em tarde de autógrafos no Rio


Acontecerá nesta sexta-feira, 18, na Lojas Americanas da Seans Pena, no Rio de Janeiro, uma tarde de autógrafos do novo e de Erasmo Carlos. Gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, “50 Anos de Estrada” consolida de vez a marca do Tremendão como expoente do rock and roll nacional.
Coube ao cantor e compositor Arnaldo Antunes a tarefa de escrever o release oficial do novo projeto de Erasmo, lançado pela Coqueiro Verde Records. Uma boa escolha, já que nada melhor do que um nome importante do gênero para tentar explicar a importância do Tremendão não só para o rock, como também para a história da música brasileira.
Sem delongas, o ex-titã já resume a trajetória do astro logo no primeiro parágrafo: “Erasmo está na área há meio século… com o mesmo brilho que marcou sua presença em nossa música popular, a simplicidade, a atitude ousada, o modo sereno e seguro de interpretar, a capacidade de criar tantas belezas melódicas…”.
50 Anos” traz participações especiais de Marisa Monte (repetindo com o cantor e compositor o dueto em “Mais um na Multidão“) e o velho parceiro Roberto Carlos (nos sucessos “Parei na Contramão” e “É Preciso Saber Viver“). O repertório não deixa de lado outros super clássicos, casos de “Vem Quente que Eu Estou Fervendo“, “Festa de Arromba” e “Quero que Vá Tudo pro Inferno“, mas Arnaldo Antunes, ainda no supra-citado release, faz um alerta aos fãs: Erasmo criou e gravou tantas jóias ao longo dessas cinco décadas, que certamente “podemos sentir falta de muitas canções” no CD/DVD. Esse é o ônus de admirar um compositor tão talentoso.
- Rugas, acnes e manchas de envelhecimento: A exposição contínua ao sol, a chegada da adolescência e também o avanço da idade são um dos fatores para o aparecimento de rugas, acne e manchas de envelhecimento, respectivamente. Para tratá-las sem a necessidade de internação e com recuperação e resultados rápidos, médicos e pacientes já dispõem do Smartxide Dot. O aparelho também é fabricado pela Deka e possui a tecnologia laser CO2 fracionado, que tem sido utilizado como um poderoso recurso no rejuvenescimento da face. O resultado é uma melhora na qualidade e textura da pele, de rugas, cicatrizes de acne ou manchas, levando a um a pele mais clara, luminosa e rejuvenescida. Para esses tratamentos, Albuquerque recomenda uma média de três a 7 sessões para rugas; 4 a 6 sessões para acnes e de 1 a 3 sessões para manchas de envelhecimento.
Evolução do tratamento de cicatrizes de acne com o Smartxide Dot
fonte-visto livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário