O dia do Rei

O dia do Rei

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maria Gadú e Roberto Carlos farão dueto com Tony Bennett

Brasileiros estarão na versão latina de 'Duets', disco que na edição original teve a britânica Amy Winehouse e a americana Lady Gaga
Montagem com os cantores Tony Bennett e Roberto Carlos (Toninho Almada e Frank Hoensch/Redferns via Getty Images)
Depois de firmar parcerias com Lady Gaga e Amy Winehouse no disco Duets II, o americano Tony Bennett vai cantar com os latinos -- entre eles, os brasileiros Maria Gadú, Ana Carolina e Roberto Carlos. Bennett, que completa 86 anos nesta sexta, lança Viva Duets, o novo disco, no dia 23 de outubro.
Com canções em português, espanhol e inglês, o terceiro disco de duetos do cantor nova-iorquino também contará com participações de Marc Anthony, Chayanne, Gloria Estefan, Miguel Bosé, Juan Luis Guerra e Thalía, entre outros, informou a gravadora Columbia Records em comunicado nesta quinta.
Amanhã, coincidindo com seu aniversário, Bennett realizará uma apresentação com um dos temas que estará neste novo disco, The Best is Yet to Come, ao lado do porto-riquenho Chayanne. Após o lançamento de Viva Duets, o cantor também virá ao Brasil para três apresentações: Rio de Janeiro (29/11), São Paulo (1/12) e Porto Alegre (4/12).
"Estes artistas escolhidos são tão cálidos e abertos que, de imediato, já houve uma química e uma grande conexão", afirmou Bennett, que ressaltou que se sente "muito emocionado" com o lançamento do trabalho. Viva Duets segue a mesma linha de seus dois últimos discos, nos quais Bennett uniu sua voz à de outros músicos: Duets, número 1 nas paradas de países como México e Portugal, e Duets II, que alcançou o topo da lista de álbuns mais vendidos da revista Billboard., façanha que fez do cantor o artistamais velho (85) a atingir essa marca.
Neste novo trabalho, Bennett reinventa alguns de seus temas mais consagrados, a maioria com toques latinos, e realiza uma versão bilíngüe da canção MReturn to Me, de Dean Martin, interpretada junto ao mexicano Vicente Fernández.
(Com agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário