O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Roberto Carlos é atração dos 400 anos de São Luís

Roberto Carlos, Gilberto Gil, Zezé di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Alcione e a Orquestra Sinfônica Brasileira são algumas das atrações do aniversário de 400 anos de São Luís. Os shows acontecem na primeira semana de setembro.

“Todas as ações desenvolvidas para a data marcam o início de um ano de comemorações, inaugurações e homenagens à nossa capital. Teremos uma agenda intensa de entrega de obras, que vão melhorar a vida da população, isso é o mais importante pra nós”, contou a governadora do Estado, Roseana Sarney.

A lista de inaugurações é composta pela primeira etapa da Via Expressa, do Jaracati ao Cohafuma; avenida Quarto Centenário, via de 3,8 quilômetros que é fruto de uma parceria entre os governos federal e estadual; Estádio Castelão e Biblioteca Pública Benedito Leite.

“Tenho certeza de que a festa vai alegrar a cidade, atrair turistas e movimentar a economia. As obras que serão inauguradas representam o progresso”, afirmou o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Segue abaixo a programação completa:
Dia 1º de setembro - Mano Borges, Chiquinho França, Betto Pereira, Carlinhos Veloz e Erasmo Dibell (19h), Gilberto Gil (21h) e Tribo de Jah (23h)
Dia 6 - Orquestra Sinfônica Brasileira (20h) com a participação de Turíbio Santos e de 20 artistas maranhenses entre músicos, arranjadores e percussionista; orquestrador Papete (22h)
Dia 8 - Roberto Carlos (19h)
Dia 15 - Ivete Sangalo (21h), Fabricia (19h), Bicho Terra (20h) e Pepê Jr. (23h)
Dia 22 - Rita Ribeiro (19h) e Zezé di Camargo e Luciano (22h)
Dia 29 - Sindicato do Samba e Puxadores de escolas de samba (19h), Alcione (20h30) e Zeca Pagodinho (22h)
fonte-portal panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário