O dia do Rei

O dia do Rei

domingo, 21 de outubro de 2012

Esse cara sou eu

Temos um presente de fim de ano para os fãs de Roberto Carlos. Músicas novas do nosso Rei! O novo álbum de Roberto Carlos traz na verdade 4 faixas, no seu mais tradicional estilo romântico, que sempre emociona a todos os fãs e provoca uma grande expectativa. Destas 4 faixas, todas tem relação com novelas da Globo, um dos maiores canais de divulgação das canções do Rei. As duas faixas inéditas "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio" estarão na trilha da novela da Globo - Salve Jorge, escrita por Glória Perez e que estreia dia 22 de outubro de 2012. "A Mulher que eu Amo" e "A Volta" já estiveram em novelas das 21:00 e são belíssimas canções que já embalaram grandes romances na tela da Globo. Em Salve Jorge, não será diferente. Roberto Carlos sempre traz o seu melhor para os fãs! Além da exposição em novela, teremos uma forte campanha de mídia nacional da Globo para divulgação do novo CD, a exemplo dos anos anteriores. Contamos com boas divulgações de impacto nacional, para levar aos fãs de Roberto Carlos o romantismo de sempre!


Faixas do CD:

1. Esse Cara Sou Eu
2. Furdúncio
3. A Mulher que eu amo
4. A Volta


Esse Cara Sou Eu
Artista: Roberto Carlos
Gravadora: Sony Music
Temos um presente de fim de ano para os fãs de Roberto Carlos. Músicas novas do nosso Rei! O novo álbum de Roberto Carlos traz na verdade 4 faixas, no seu mais tradicional estilo romântico, que sempre emociona a todos os fãs e provoca uma grande expectativa. Destas 4 faixas, todas tem relação com novelas da Globo, um dos maiores canais ... [Leia+]
fonte-saraiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário