O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Roberto Carlos lança teaser de música inédita para Salve Jorge, ouça!

Foi publicada no site oficial de parte de uma das duas músicas inéditas que ele compôs para a nova novela de Gloria Perez, “”. A canção “” (no player abaixo) é uma balada romântica que será tema de Morena e Théo, personagens vividos pelos atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi.
Para o mesmo folhetim, o Rei e seu parceiro Erasmo Carlos compuseram também um funk melody, “Furdúncio”, que será revelado no dia 9 de outubro. Roberto aceitou gravar as músicas por ser fã das tramas de Gloria Perez. No elenco de “Salve Jorge” ainda estão atores como Tiago Abravanel, Cleo Pires, Mariana Rios, Domingos Montagner, Betty Gofman, Ivan Mendes, Antonio Calloni, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Cláudia Raia, entre outros.
As músicas poderão fazer parte de um novo disco de inéditas, que está planejado para sair em 2013. Caso se torne realidade, esse será o primeiro álbum de estúdio do Rei desde 2003. “Eu nunca acho que o disco está pronto. Eu abandono quando não aguento mais a pressão do Dody (Sirena, seu empresário) e da Sony (sua gravadora)”, disse descontraidamente Roberto Carlos em entrevista coletiva no início desse ano. Na ocasião, disse que ainda pretende remasterizar “Louco Por Você”, primeiro disco da carreira de Roberto. O álbum foi lançado em 1961 e é renegado pelo cantor. Considerado raridade pelos colecionadores, chega a custar até R$ 3 mil em sebos. “Eu sempre fiquei esperando a evolução da tecnologia para melhorá-lo. Assim que tiver tempo, talvez me empenhe em fazer. Seria só uma curiosidade (para os fãs)”, anunciou.
Show
Hoje foram iniciadas as vendas de ingressos para o show que Roberto Carlos realizará no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 9 de novembro. As entradas variam entre R$ 140 e R$ 540. A acasa que receberá a apresentação tem capacidade para 11 mil pessoas.
Trecho da música “Esse Cara Sou Eu”
http://soundcloud.com/robertocarlosoficial/esse-cara-sou-eu/s-q0MoC
fonte-visto livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário