O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 9 de outubro de 2012

NOVIDADES

Muito já foi dito na imprensa sobre as duas músicas inéditas de Roberto Carlos que farão parte da nova novela de Glória Perez, mas só no nosso site você sabe que a "fonte" é confiável.
Ontem divulgamos um trecho da balada ESSE CARA SOU EU, composta por Roberto Carlos e que será tema do casal protagonista de SALVE JORGE.
Confira clicando aqui.
Hoje é a vez de apresentarmos um trechinho do funk melody FURDÚNCIO, uma composição de Roberto e Erasmo que na voz de Roberto Carlos fará parte da trilha sonora da mesma novela.
Já haviamos divulgado uma estrofe desta música.
Relembre:
"Quando ela chega é um furdúncio adoidado
E todo mundo quer ficar do seu lado
Às vezes não quero sair mas eu saio
Do que é meu eu cuido e não me distraio"
Agora, com vocês: FURDÚNCIO!


fonte-site oficial RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário