O dia do Rei

O dia do Rei

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Roberto Carlos faz show em Porto Alegre e comemora aniversário

Arena ficou lotada para receber o Rei Roberto Carlos (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)
                     Cantor fez 72 anos na sexta; show deste sábado foi na Arena do Grêmio.
                        Homenagem tem bolo no palco e três minutos de fogos de artifício.
        Roberto Carlos fez show para cerca de 50 mil na Arena (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)
Além do encontro com os fãs, o show do cantor Roberto Carlos na noite deste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi repleto de momentos especiais. Após completar 72 anos na sexta-feira (19), o Rei foi homenageado com "Parabéns a Você" pelo público, com direito a bolo de aniversário.  A celebração ainda teve queima de fogos de artifício. Cerca de 50 mil pessoas acompanharam a apresentação, de acordo coma organização.
Entre os fãs, a roupa de Maria Conceição Martins de Paula, 67 anos, se destacava. Natural de São Gabriel, ela segue o Rei em shows por todo o Brasil. "Ele é especial porque tem muito carisma. Imagina manter uma carreira depois de tantos anos? Ele me transmite muita paz", contou ao G1. Maria foi procurada por outros fãs para tirar fotos com o traje feito com fotos do cantor.
"Eu só não fui aos cruzeiros e ao show em Jerusalém, que era um sonho. Mas apesar de seguir o Roberto por todo o Brasil, eu nunca perco a emoção", contou.
O Rei encerrou o show cantando mais dois grandes sucessos, "Como É Grande o Meu Amor por Você" e "Jesus Cristo". Uma queima de fogos de artifício encerrou a apresentação.
No estado, Roberto Carlos já passou por Santa Cruz do Sul, Pelotas e Caxias do Sul. Em Porto Alegre, antes da apresentação na Arena, o Rei fez um show intimista na sexta-feira (19), dia de seu aniversário, para cerca de mil pessoas na Casa NTX.
Roberto Carlos distribui rosas para o público no final do show em Porto Alegre
(Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)
 fonte-G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário