O dia do Rei

O dia do Rei

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Uma estrutura de Rei para o show do Roberto Carlos

Foto: Bruno Pedry


Equipes ocupam 63 quartos em dois hotéis de Santa Cruz. Mas cantor não ficará hospedado
Oito caminhões abastecidos com todo o material necessário, cerca de 150 pessoas envolvidas na produção e um cantor que atrai multidões. O show de Roberto Carlos, que ocorre hoje à noite, às 21 horas, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, já está organizado. A apresentação do Rei faz parte de uma turnê que percorre Rio Grande do Sul e Santa Catarina durante o mês de abril.

Em Santa Cruz desde domingo, as equipes de Roberto Carlos estão hospedadas em dois hotéis do município. São cerca de 41 quartos ocupados no Hotel Charrua e 22 quartos no Aquarius Hotel. O cantor, no entanto, não deve ficar hospedado. A previsão é de que ele chegue poucas horas antes de sua apresentação e vá embora logo depois.

Segundo a coordenadora de produção do evento, que trabalha na equipe de Roberto Carlos na Região Sul do País, Ana Leite, são 36 pessoas que integram a equipe técnica e mais 11 pessoas na equipe de produção. Os setores de limpeza, de segurança e de carregadores fazem parte da produção local, que varia conforme a estrutura de cada show. Para a apresentação em Santa Cruz, são oito pessoas responsáveis pela limpeza, 42 seguranças, 46 carregadores e seis bilheteiras. Nesse pessoal ainda não está incluída a equipe exclusiva do cantor, que conta com mais seguranças e motoristas.

As cadeiras, já dispostas pelo Poliesportivo, foram trazidas em dois caminhões. Outros três trouxeram o material para a montagem de toda a estrutura do palco, que se iniciou no domingo. Os cinco caminhões apenas descarregaram o material e se dirigiram a Pelotas, onde Roberto Carlos se apresenta no sábado. Por conta do Rei, são outros três caminhões. Nesses, se encontram os itens de cenário e artefatos para a apresentação.
fonte-Gazeta do sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário