O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 9 de abril de 2013

Turnê de Roberto Carlos no RS começa nesta quarta-feira


Rei irá fazer cinco apresentações em quatro cidades gaúchas, sendo elas Santa Cruz do Sul, Pelotas, Caxias do Sul e Porto Alegre. Em alguns locais os ingressos já estão esgotados.

O músico Roberto Carlos inicia na próxima quarta-feira, 10 de abril, uma série de shows no Rio Grande do Sul. Com poucos ingressos sobrando, vão ser feitas apresentações em Santa Cruz do Sul, Pelotas (13), Caxias do Sul (16) e Porto Alegre (19 e 20).
Em duas horas de show, será apresentado um repertório de 20 canções românticas, como Emoções; Eu te Amo, te Amo, te Amo; Detalhes;Como É Grande o Meu Amor Por Você. Músicas de outras temáticas,como religiosas (Nossa Senhora e Jesus Cristo) e da época da Jovem Guarda também serão interpretadas.
Para dar conta das apresentações pelo estado, 16 caminhões viajarão entre as cidades levando o equipamento de som, luz e montagem de palco. Apenas para o show na Arena serão envolvidos cerca de 500 profissionais, envolvendo a produção de Roberto Carlos e a equipe local, que trabalharão durante uma semana para colocar a estrutura em pé.

Ingressos

Os ingressos para as apresentações em Porto Alegre e Caxias já estão esgotados. Em Santa Cruz, resta apenas um setor do Ginásio Poliesportivo, já o Esporte Clube Pelotas oferece poucos bilhetes para quase todos os setores.

Arena

Este show será o primeiro teste do estádio do Grêmio como espaço para atrações musicais de grande porte. O palco, de 60 metros de comprimento e 14 de profundidade, começará a ser montado com uma semana antes do evento. Vão ser instalados dois telões verticais em cada lado do palco que mostrarão o Rei de corpo inteiro durante o show. Os sistemas de áudio espalhados pelo palco também devem garantir som e imagem para todas as 40 mil pessoas esperadas no dia 20.
Informações de Zero Hora
FOTO: reprodução / porto-alegre.sortimentos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário