O dia do Rei

O dia do Rei

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Roberto Carlos abre temporada em SP



                              Roberto Carlos cantou seus maiores sucessos em São Paulo
                                                      Foto: Leo Franco / AgNews

Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta terça-feira (30) e mostraram que, ao menos para eles, Roberto Carlos é mesmo "o cara".

Estreia da temporada do na casa de shows da zona oeste da capital paulista, o show estava marcado para as 21h30, mas começou com cerca de 40 minutos de atraso, seguindo o mesmo roteiro de sempre: o maestro Eduardo lages entra no palco ao som de Como é Grande o meu Amor por Você, cumprimenta os músicos, faz uma firula e chama o homem da noite: "senhoras e senhores, com vocês, Roberto Carlos". Ele entra de paletó e calça azuis. O público aplaude, grita. Já ao microfone, ele suspira. E começa o show com a infalível Emoções.

"Que prazer rever vocês, estar mais uma vez aqui em São Paulo neste espaço maravilhoso. São Paulo e o Brasil merecem uma casa como essa. Muito obrigado pelo carinho que eu tenho recebido desde que nasci. Sei que faz muito tempo, mas não precisa dizer. Gostaria de dizer muitas outras coisas, mas meu negócio não é falar, é cantar", diz ele no primeiro contato com o público, antes de emendar com Eu Te Amo.

Roberto, então, continua com Além do Horizonte e Cama e Mesa para, logo em seguida, oferecer ao público o que seria o primeiro grande momento da noite: Detalhes tocada ao violão. Um e outro "lindo" ecoa no ambiente e os fãs não economizam nos aplausos. Depois vem Desabafo, que ele finaliza com um comentário para agradar em cheio ao público feminino: "a gente sempre faz o que elas querem, mas é assim que dá certo".

Até que vem a velha - e cansativa - história sobre o seu cãozinho Axaxá. "Eu já falei de quase tudo nas minhas canções, até do meu cachorro...", começa ele antes de contar que leu um livro quando criança que tinha um cão do interior chamado Axaxá que se apaixonava por uma cachorrina que se apaixonava por um cão da cidade grande e Axaxá acabava no bar enchendo a cara. Resumindo, ele acabou dando o nome de Axaxá a um cão que teve quando adulto. E foi Axaxá que lhe "sorriu latindo". A canção seguinte, claro, foi Portão, com o público cantando junto animadamente.
fonte-terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário