O dia do Rei

O dia do Rei

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Roberto Carlos se apresenta e revela o que mais gosta: 'Sexo com amor'

Depois do sucesso do show realizado em Jerusálem, Roberto Carlos voltou aos palcos paulistanos e se apresentou no Credicard Hall, na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo. Com seu tradicional terno branco e rosas preparadas em seu púpito para o final do show, o rei entrou animado no palco com pouco mais de 20 minutos de atraso. Para o delírio do público, ele abriu o show com a música "Emoções" e emendou o sucesso "Eu te amo". Ao dar boa noite para a plateia, Roberto disse estar feliz em voltar à São Paulo.

"Que prazer rever vocês, pode parecer muito antigo isso que eu falo, mas toda vez que eu falo para mim é inédito. Obrigado a todos que me acompanham desde que nasci, faz muito tempo, mas eu ainda lembro", disse o cantor tirando risos da plateia.

Em seguida, relembrou uma canção que segundo ele: "Gravou há muito tempo, mas fez sucesso na voz de Claudinha Leitte", e deu início aos arcodes da canção 'Amor perfeito", que teve como coro a ajuda da plateia."Detalhes" também ganhou a ajuda da plateia, mas foi antes de interpretar "O Portão", que o rei fez a plateia cair na gargalhada com a história de um cachorrinho.

"Já falei de tudo nos meus shows, ou quase tudo, falei até do meu cachorro, o Axaxá. Quando era menino me deram um livro que contava a história dele. Ele era um vira-lata apaixonado por uma cachorra na rua dele. Levava flores e tudo, a cachorra era maravilhosa, mas um dia apareceu um cachorro da cidade, de gravata e tudo e ela ficou apaixonada. O Axaxá começou a se embebedar e eu chorava lendo o livro", relembrou. "Quando cresci, ganhei um cachorro e coloquei o nome dele de Axaxá e foi ele que me recebeu sozinho quando eu cheguei", finalizou Roberto, já cantando as primeiras sílabas da música.

Antes de cantar a música que homenageia sua mãe, "Lady Laura", o cantor fez questão de lembrar dela. "Já cantei essa música muitas vezes com muito mais alegria. Agora, eu já não canto com tanta alegria, mas com muito mais emoção do que antes."

Músicas de Amor x Sexo

Bastante animado e contanto histórias, o cantor revelou as três coisas que mais gosta.
"Em primeiro lugar: sexo com amor. Em segundo, sexo e em terceiro sorvete", disse rindo.

O rei ainda contou que, logo depois que passou a Jovem Guarda, pensou em escrever músicas sobre sexo, mas ficou com receio.

"Logo depois da Jovem Guarda, comecei a fazer canções só falando de amor e um dia fiquei na dúvida se eu estava realmente falando tudo que eu pensava, mas faltava falar do sexo no amor. Fiquei preocupado, porque isso há tempos atrás, então pensei: 'o que vão dizer de mim no bairro?', de repente falo de sexo e fico mal falado no bairro. Mas o sexo faz parte do amor e eu falei. No final até me aplaudiram".

Veja o setlist do show:

Emoções
Eu Te Amo
Amor Perfeito
Cama e Mesa
Detalhes
O Portão
Lady Laura
Nossa Senhora
Pensamentos
Mulher Pequena
Proposta
O Concavo e o Convexo
Cavalgada
É Proíbido Fumar
Quando
Como é Grande o Meu Amor Por Você
É Preciso Saber Viver
Jesus Cristo
fonte-gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário