O dia do Rei

O dia do Rei

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vou tá lá Hoje,Mais uma chance para ver o Rei

Depois de cantar na cidade com ingressos esgotados, Roberto Carlos volta a SP para três shows
Roberto Carlos volta a São Paulo depois de ter feito três apresentações no Credicard Hall, há duas semanas, com ingressos esgotados. Em setembro, o Rei esteve em Israel para um badalado show.

Acompanhado por um coral e uma orquestra com 16 músicos, Roberto, que em 2007 cantou para quase 700 mil pessoas, na praia de Copacabana, no Rio, mostra cerca de 20 músicas. A previsão é que o setlist seja igual ao da apresentação no Credicard Hall. O show deve começar com "Emoções" e terminar com "Jesus Cristo".

"Além do Horizonte", "Detalhes", "O Portão" e "Como é Grande o Meu Amor Por Você" estão na lista de músicas que o Rei relembra no palco. Dos quase 50 anos de carreira, ainda entram "Cavalgada", "Cama e Mesa" e uma sequência de hits da época da Jovem Guarda.

Rosas para o público

A surpresa no repertório fica por conta de "Pensamentos", que, como o próprio Roberto lembrou, ele não cantava há muito tempo.

Perto do final do show, o Rei distribui rosas brancas e vermelhas ao público, cena comum em suas apresentações, que deve se repetir também no ginásio. São os últimos shows da temporada que Roberto Carlos faz neste ano.

Ao contrário do que aconteceu com os três shows no Credicard Hall, ainda há ingressos para todas as apresentações. A de hoje, no entanto, tem quase todos os setores esgotados. Restam entradas somente para o setor superior central.
fonte-destak jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário