O dia do Rei

O dia do Rei

terça-feira, 30 de agosto de 2011

As emoções estão chegando

Amigos do blog
Nesse fim de semana terminaremos os ensaios para o show em Jerusalem. Teremos novidades, músicas que o Roberto nunca cantou em shows e algumas formas diferentes de apresentar as que já canta normalmente . Por se tratar de um show com repercussão internacional, o Roberto deverá cantar em até 5 idiomas. A TV Globo está se preparando para  levar a apresentação desse evento ao mais alto nível . Deve sim virar um DVD/CD e a expectativa é a de que o Diretor Geral desse show, Jayme Monjardim, dê um show de imagens com o seu talento e indiscutível bom gosto já que a parte musical o nosso RC garante...voces sabem disso. Logo após o show de Jerusalem, voltaremos a nossa rotina de shows pelo Brasil.
  Com relação ao meu CD, com todo esse tumulto de Jerusalem, fui obrigado a adiar o lançamento para o dia das mães , em maio próximo. Deverá se chamar "Romances" e terá uma participação, que tenho certeza, voces vão adorar.
    A TV Globo pediu a mim e ao Paulo Sergio Valle , autorização para usar na nova novela das 21 horas, Fina Estampa, a música "Eu nunca amei alguem como eu te amei" na voz de Ivete Sangalo. Essa música foi gravada pelo Roberto já ha alguns anos. Claro que autorizamos mas não sei até que ponto isso se concretizará...é esperar pra ver. Ficarei feliz e honrado pois Ivete é uma das artistas mais queridas e carinhosas que já conheci e sempre me emociono ao falar com ela. Tudo isso aliado a todo o seu talento , reconhecido internacionalmente.
    Fui convidado pelo Zezé Di Camargo para participar da gravação de seu novo DVD onde terei um destaque. Essa gravação será realizada em meados de setembro.
   No fim do ano, começo uma temporada de 40 shows com o cantor Daniel. Serão shows intimistas, para teatros ou salas de concerto para até 500 pessoas. Será um show com somente nós dois no palco.  Um piano e um violão. Celebraremos ele 30 anos e eu 50 anos de carreira e uma grande amizade. Tenham certeza que o Daniel é , alem do grande cantor, uma pessoa excepcional no carater e  profissionalismo, uma unanimidade no meio artístico , sob esse aspecto. Tenho o aval do RC nesse projeto . Conheci o Daniel quando ele e o João Paulo gravaram e fizeram sucesso com a ´minha música "Planeta Coração" há muitos anos atrás. A partir daí, nos tornamos amigos
   Bem, tudo isso,  subordinado à agenda de shows do RC que sempre será a minha prioridade

   Abraços e prometo enviar notícias a voces logo após o show de Jerusalem.
   Até a volta e fiquem com  Deus

     Eduardo
fonte-blog do maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário